😍 Como Fazer o Cabelo Parar de Cair e Crescer Muito Rápido!

o que fazer para o cabelo parar de cair tratamento natural

A queda de cabelo tem atingido cada vez tanto homens quanto mulheres, e de fato, ver os fios caindo em excesso é desesperador, nesse momento, o que queremos é encontrar uma solução para tal problema. Mas é de EXTREMA importância, ir até um profissional médico e descobrir qual o real motivo da queda, por meio de exames, ele irá chegar a um diagnostico e recomendar o tratamento adequado.

Mas existem tratamentos naturais que ajudam e MUITO a diminuir e até eliminar esse problema, dependendo, claro do motivo da queda. Um desses tratamentos naturais tem como principal ingrediente a CEBOLA. Aqui no blog tem um post especial com o SHAMPOO DE CEBOLA CASEIRO! Cliquem para acessar AQUI!


BENEFÍCIOS DA CEBOLA PARA O CABELO 😱


A cebola é uma verdadeira potencia em nutrientes. sendo rica nas vitaminas C e B6, enxofre, magnésio, potássio e cálcio. Suas propriedades medicinais, regeneram o folículos pilosos, reduzindo a perda de cabelo e estimulando o crescimento de novos fios. É antibacteriana, e por isso limpa o couro cabeludo e estimula a circulação sanguínea, o que proporciona maior vitalidade.


TÔNICO CASEIRO COM CEBOLA PARA COMBATER A QUEDA E ESTIMULAR O CRESCIMENTO 😉

Você vai precisar de:

Uma cebola media
Uma colher de azeite de oliva extra virgem(pode ser óleo de rícino ou óleo de alecrim)
100 ml de água

Modo de Preparo:

Tire toda a casca da cebola e corte em pedaços. Leve ao liquidificador os 100 ml de água junto com os pedaços da cebola. Bata por 2 minutos e então é só coar. Coloque o seu tônico em um recipiente. Preferencialmente um que facilite a aplicação.

COMO USAR: Aplique o tônico de cebola nos cabelos secos somente no couro cabeludo fazendo movimentos circulares. Deixe agir por 2 horas e então lave o cabelo como de costume, shampoo e condicionador. Guarde na geladeira. Após 20 dias prepare novamente. Use por no minimo 2 a 3 meses. Com a lavagem o cheiro da cebola desaparece.


P.S: Com a lavagem o cheiro da cebola desaparece e os resultados são incríveis.


👀VENHAM FAZER PARTE DO GRUPO PROJETO RAPUNZEL NO FACEBOOK, JÁ SOMOS MAIS 130 MIL :)



Aproveito e convido vocês a participarem do grupo Projeto Rapunzel no Facebook, sou a administradora e será um prazer que vocês também façam parte. Já somos mais de 100 mil, CLIQUEM AQUI E FAÇAM PARTE! E caso queiram me seguir ou adicionar nas redes sociais, meu FACEBOOK e INSTAGRAM!

Gostaram do post lindonas? 💘





Comentários

  1. Tenho que bater o óleo junto com a cebola e a água ou posso adicionar depois e misturar?

    ResponderExcluir
  2. QUANTAS VEZES NA SEMANA DEVO USAR?

    ResponderExcluir
  3. O óleo bate junto ou coloca depois?

    ResponderExcluir
  4. Bate tudo Junto..pode usar da medida que vc lavar seus cabelos por semana.
    Ex:lavo meu cabelo 3xna semana ex eu vou usar o tônico.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Também gostaria de saber se deu resultado em alguém!!!

    ResponderExcluir
  6. olha eu usei 2 vez ,mais nao gostei do cheiro e muito forte e demora sair.mais percebi que meu cabelo cresceu.

    ResponderExcluir
  7. Tenho 58anos e na minha adolescência já usava cebola, com água nos cabelos. Além de crescer da brilho. É preciso lavar bastante, para tirar o cheiro. Recomendo

    ResponderExcluir

Postar um comentário