Como Usar Chá Verde no Cabelo para Combater a Queda e Estimular o Crescimento 😱

chá verde combate a queda capilar e estimula o crescimento


O chá verde tem sido gradualmente incorporado nas diferentes fórmulas de produtos de beleza e cuidados pessoais. Tanto é assim, que o chá verde tornou-se hoje uma substância que em si é praticamente indispensável. Por exemplo, o chá verde é indicado para manter saudável e em bom estado o couro cabeludo, enquanto, por exemplo, se o cabelo for oleoso, especialistas em beleza recomendam despejar uma xícara de chá quente sobre o cabelo durante o enxague final.

Entre as receitas naturais para combater a perda de cabelo , talvez o chá verde é uma das mais populares. Há muitas pessoas que há muito tempo tem incluído esta substância entre os produtos utilizados para combater a alopecia, alegando bons resultados. Sendo um remédio natural praticamente livre de efeitos colaterais e valor acessível, o chá verde é uma excelente opção.

Vejam Também o post 11 CHÁS QUE FARÃO SEU CABELO CRESCER MAIS RÁPIDO clicando AQUI!



Como o chá verde pode ajudar a combater a perda de cabelo? 😱

Sabemos que, numa grande parte da perda de cabelo em casos de alopecia androgenética
é devido à ação de DHT (di-hidrotestosterona) .Bloco DHT é atingido prevenindo a ligação do receptor e da inibição da produção do folículo da enzima 5-alfa-redutase, o qual converte a testosterona em DHT


A ação do chá verde irá ocorrer, porque alguns dos seus componentes (ou catecol catequinas) intervir inibidora da 5-alfa-redutase. Assim, se o chá verde ajuda na luta contra a calvície, a sua ação é reduzir o DHT. 

O chá verde contém:

As vitaminas A, B2, C e carotenoides .
Aminoácidos: especialmente teanina e também glicina, serina e triptofano.

Minerais: magnésio, manganês, sódio, potássio, alumínio, zinco, níquel, flúor, cobalto, cálcio, cobre, molibdénio, estrôncio, crómio e ferro.




Receita do Maravilhoso Tônico Capilar de Chá Verde para Queda e Crescimento dos Cabelos! 🌿🌿🌿 


👉🏼Prefiram a planta desidratada do Chá Verde. Caso não encontrem, pode ser aqueles chás de caixinha com saquinhos. 

👉🏼Fervam aproximadamente 1/2 xícara de água para uma colher de sopa da erva ou um saquinho do Chá. 
👉🏼Esperem esfriar e apliquem no couro cabeludo com ajuda de um frasco aplicador ou borrifador.
👉🏼Façam uma massagem com a ponta dos dedos em todo o couro cabeludo para ativar a circulação e aguardem 10 minutinhos. Podem lavar os cabelos normalmente depois. 👉🏼Façam essa receitinha diariamente. O Chá deve ser feito no dia, de preferência o mais próximo da aplicação.


👀VENHAM FAZER PARTE DO GRUPO PROJETO RAPUNZEL NO FACEBOOK, JÁ SOMOS MAIS 130 MIL :)


Aproveito e convido vocês a participarem do grupo Projeto Rapunzel no Facebook, sou a administradora e será um prazer que vocês também façam parte. Já somos mais de 100 mil, CLIQUEM AQUI E FAÇAM PARTE! E caso queiram me seguir ou adicionar nas redes sociais, meu FACEBOOK e INSTAGRAM!

Gostaram do post lindonas? 💚



Comentários

  1. Tentei usar o chá verde como último enxague mas ele ressecou muito as pontas dos meus cabelos. Comprei o extrato glicólico de chá verde e acrescento 20 gotas na porção de shampoo que irei usar, aplico e faço bastante massagem, deixo 3 min, enxáguo hidrato e condiciono normalmente. Impressionante como cessou a queda de cabelo que estava bem acentuada, tenho certeza que fará crescer também.Amando usar chá verde!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário