APLIQUE ISSO NO SEU COURO CABELUDO E SEU CABELO IRÁ CRESCER SUPER RÁPIDO


Mais uma super receitinha para estimular o crescimento do cabelo. Mantenham o foco no #projetorapunzel que os resultados virão lindonas. É importante dar continuidade aos tratamentos naturais, escolham os que mais apresentam resultados ao seu tipo de cabelo, e continue, por no minimo um mês, quanto mais fizer, melhores serão os resultados.

No tratamento caseiro de hoje, iremos precisar de dois ingredientes bem conhecidos no mundo das viciadas em cuidados naturais com as madeixas, o ALECRIM, inclusive aqui no ME tem o passo a passo de COMO FAZER O ÓLEO DE ALECRIM CASEIRO ACESSE AQUI! e o VINAGRE DE MAÇA: Saiba tudo sobre ele nesse link AQUI




PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DOS INGREDIENTES DA RECEITA


ALECRIM


O alecrim é muito rico em vitaminas e minerais, como vitamina B6, vitamina B2, vitamina A, vitamina C, ferro, magnésio, fósforo, zinco, cálcio e outros antioxidantes. Estimula o crescimento do cabelo, atua contra a queda, promove a pigmentação no cabelo, o que evita fios brancos prematuros e até mesmo o escurecimento de cabelos já grisalhos.

VINAGRE DE MAÇA

O vinagre de maçã serve para o tratamento dos fios ou couro cabeludo. Se tiver problemas de caspas ou ressecamentos, ele é ideal para melhorar isso.Ele também dá maciez e brilho para o cabelo. Ajuda no couro cabeludo, para o crescimento de fios novosDeixa seu cabelo menos áspero. Fecha as cutículas dos fios. Ele é recomendado para cabelos, ressecados e quebradiços. Diminui a oleosidade do cabelo.



RECEITA CASEIRA COM ALECRIM E VINAGRE DE MAÇA PARA ESTIMULAR O CRESCIMENTO DO CABELO

Você vai precisar de:

1 colher de sopa de alecrim 
1 colher de sopa de vinagre de maçã

Modo de Preparo:

Ferva meia xícara de água, após levantar fervura desligue o fogo e adicione o alecrim e o vinagre, deixe descansar até esfriar.

Modo de uso:

Aplique diretamente no couro cabeludo fazendo massagens em movimentos circulares, deixe agir por 30 minutos. Em seguida enxágue lave com shampoo e condicione os fios.


VENHAM FAZER PARTE DO GRUPO PROJETO RAPUNZEL NO FACEBOOK, JÁ SOMOS MAIS 100 MIL :)


Aproveito e convido vocês a participarem do grupo Projeto Rapunzel no Facebook, sou a administradora e será um prazer que vocês também façam parte. Já somos mais de 100 mil, CLIQUEM AQUI E FAÇAM PARTE! E caso queiram me seguir ou adicionar nas redes sociais, meu FACEBOOK e INSTAGRAM!



Gostaram do post lindonas? *:* 

Comentários

Postar um comentário