SAIBA TUDO SOBRE O KIT CRESCE CABELO DA FOREVER LISS



Uma das marcas que tem me conquistado cada vez mais é a Forever Liss. Não é a toa que tem bombado com inúmeras novidades cabelísticas que atrai cada vez mais mulheres que amam cuidar dos fios. A verdade é que cada vez que empresas como a Forever lançam uma novidade fico louquinha pra testar. SONHO DE CONSUMO, Ter todos os produtinhos, rsrs. 

Por enquanto tenho alguns produtos da marca e estou bastante satisfeita. Mas hoje o post é focado em um super lançamento: O CRESCE CABELO DA FOREVER LISS.

PARAAAAAAAAA TUDO NÉ LINDONAS! 

Quando o assunto é crescimento do cabelo ai nós enlouqueçemos de vez, hahaha.


O que chamou a minha atenção nessa linha foi o nome e o estilo da embalagem que lembra muito a famosa CRESCE PELO, que inclusive eu ainda não testei, por achar o preço muito alto. Mas um dia testarei e conto tudo aqui no blog. A Forever Liss não faz testes em animais e isso é um PONTO SUPER POSITIVO. Amo animais, tenho dois filhos peludos que são meus amores, e encontrar uma marca queridinha, e que não faz esse tipo de teste, é excelente.


Outro fator importante, é que ela é livre de silicones e parabenos. Informações da marca:
"A Máscara Cresce Cabelo possui ingredientes naturais e sem silicones, parabenos e conservantes sintéticos. Os Produtos são dermatologicamente testados sem uso de animais em seu desenvolvimento."





COMPOSIÇÃO CRESCE CABELO FOREVER LISS


Aqua, Disodiun  EDTA,  Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Cetyl Alcohol, BHT, Panthenyl Hydroxypropyl,N-stearoyl-phytosphingosine (Ceramida 3), Steardimonium Chloride, Retinyl Palmitate, D-Pantenol (and) Hydrolyzed Protein (and) Biotin , D-Panthenol, Amodimethicone (and) Cetrimonium Chloride (and) Trideceth-12, Cetyl Lactate, Grape Seed Oil Dimethiconol (and) TEA-Dodecylbenzenesulfonate,  Methylchloroisothiazolinone (and) 

O QUE DIZ A MARCA SOBRE O KIT CRESCE CABELO

A Máscara Cresce Cabelo Forever Liss é um tratamento fitoterápico natural indicada para todos os tipos de cabelos. Promove Crescimento saudável acelerado e reduz a quebra dos fios fortificando a fibra capilar. Fórmula enriquecida com Biotina, Vitamina A, Ceramidas e D’Pantenol proporcionando brilho, hidratação e crescimento. O Shampoo Cresce Cabelo Forever Liss promove crescimento saudável, é sem sal e tem sua fórmula enriquecida com Biotina, Vitamina A, Ceramidas e D’Pantenol. Limpa e hidrata o cabelo, fortalecendo os fios proporcionando um crescimento acelerado e auxiliando no combate a queda.

Indicação:- Todos os Tipos de Cabelos, especialmente frágeis e com Queda.  Ação:- Age no crescimento acelerado dos cabelos, fortificando os cabelos e evitando a queda.Benefícios:

- Crescimento Acelerado;
- Fortalecimento Capilar; 
- Evita a Queda;
- Hidrata os Fios Agredidos
- Brilho Intenso;
- Sedosidade;
- Maciez;
- Restaura a saúde do bulbo capilar.


PRINCIPAIS COMPONENTES DO KIT CRESCE CABELO E SEUS BENEFÍCIOS


Biotina: Vitamina do complexo B, um ativo natural que estimula o crescimento agindo diretamente no folículo capilar, alem de evitar a queda dos fios. 

Vitamina A: Impulsiona o crescimento acelerado dos fios;

Ceramidas: Ela tem a função de manter a água e nutrientes dentro do fio tornando ele resistente e saudável.

D’Pantenol: Oferece Hidratação Máxima nos fios proporcionando maciez, conduzindo brilho dando mais vida aos fios.

Um Pouco Mais Sobre a Cresce Cabelo:

 O Acumulo de Oleosidade no couro cabeludo provoca a diminuição da circulação sanguínea o que sufoca o bulbo capilar, não deixando o fio crescer de dentro para fora. Com uma limpeza eficiente e uma poderosa combinação de ativos naturais a linha Cresce Cabelo Forever Liss estimula o crescimento capilar, fortificando e hidratando os fios deixando-os extremamente saudáveis. 


MODO DE USO DO SHAMPOO CRESCE CABELO:

- Lavar massageando suavemente a primeira vez para retirar os resíduos que se opõem a formação total da espuma. 
- Enxágüar e repetir novamente o Shampoo Cresce Cabelo massageando com as pontas dos dedos o couro cabeludo. Deixar em pausa por 3 minutos na segunda aplicação. 
- Enxágüar abundantemente.


MODO DE USO DO KIT CRESCE CABELO

- Após lavar com o Shampoo Cresce Cabelo aplique a Máscara Cresce Cabelo com os cabelos úmidos em toda área do fio.
- Massagear suavemente mecha a mecha e também o couro cabeludo.
- Deixe em repouso por 5 minutos. 

- Enxague normalmente e finalize como desejar.

Resultado:- Cabelos hidratados, fortificados, sem queda, com brilho e com crescimento acelerado

QUANTO CUSTA E ONDE COMPRAR


É possível encontrar pela internet ou na própria loja virtual da marca. O KIT MAIOR está custando R$126,90, já o kit menor o valor é R$79,90.


Aproveito e convido vocês a participarem do grupo Projeto Rapunzel no Facebook, sou a administradora e será um prazer que vocês também façam parte. Já somos mais de 100 mil, CLIQUEM AQUI E FAÇAM PARTE! E caso queiram me seguir ou adicionar nas redes sociais, meu FACEBOOK e INSTAGRAM!




Comentários

Postar um comentário