VENHA FAZER O SEU CABELO CRESCER EM TEMPO RECORD


fazer cabelo crescer receita caseira dicas tratamento


Olá lindonaaaass! Tudo na paz do Bom Deus com vocês? Espero que sim, e caso as coisas não estejam muito bem dedico Romanos 8:28 a vocês tá? 

No post de hoje trago mais uma receitinha caseira topssima, sei que assim como eu, vocês amam testar essas receitinhas, produtos e etc. O importante mesmo é cuidar das madeixas né?! Mas vale ressaltar que o grande segredo é ir testando, o que deu certo pra "Carla" pode não dar certo pra "Maria", mas pode dar certo pra Joana", esperam que compreendam a linha de raciocínio, e assim consecutivamente. Cada cabelo reage de uma forma.

E quando se trata de crescimento dos cabelos, é preciso ter mais paciência e cuidados ainda, porque de nada adianta ter os fios longos e mal cuidados e cheio de pontas duplas,triplas e etc...Para quem está perdida e não sabe como iniciar o projeto, aconselho que leiam esse post: COMO FAZER O PROJETO RAPUNZEL E O QUE USAR  acessando AQUI! 



cabelo grande

Aproveito e convido vocês a participarem do grupo Projeto Rapunzel no Facebook, sou a administradora e será um prazer que vocês também façam parte. Já somos mais de 100 mil, CLIQUEM AQUI E FAÇAM PARTE! E caso queiram me seguir ou adicionar nas redes sociais, meu FACEBOOK e INSTAGRAM!


A maioria dos cabelos amam óleo de coco, que é um dos principais ingrediendes dessa receitinha afinal óleo de coco é VIDAAA! Amo tanto que nem sei! 

Hashtag #LoveÓleoDeCoco

O óleo de coco é um poderoso hidratante que age na porção interna do fio, rico em vitamina E e ácidos graxos reconstruindo-o e fortalecendo-o. Ideal para cabelos secos e sem vida, é capaz de proporcionar brilho e maciez aos fios, se usado da maneira correta.Por exemplo, quando a mulher faz chapinha, ela danifica a cutícula do fio e expõe o córtex, facilitando a fratura do pelo. Todos os tratamentos capilares têm por finalidade evitar essa quebra e melhorar a tonificação do fio. O óleo é um deles, pois aumenta a resistência do cabelo

Além do óleo de coco nessa receitinha também vai um outro óleo poderoso, acessem esse post e saibam tudo sobre ele AQUI! O nosso queridinho Óleo de Rícino(MAMONA).

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DESSA RECEITA

ACELERAR O CRESCIMENTO DO CABELO
AJUDA NO COMBATE A QUEDA
PONTAS DUPLAS E RESSECAMENTO
TUDO EM DOIS PRODUTOS.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE OS ÓLEOS

Os óleos tem que ser 100% naturais, o óleo de coco extra virgem vocês irão encontrar em supermercados ou lojas de produtos naturais, o óleo de rícino(mamona) em maior quantidade é possível encontrar também em lojas de produtos naturais, ou em feiras, o em menor quantidade vocês encontram em farmácias.

RECEITA CASEIRA COM O ÓLEO DE COCO E ÓLEO DE RÍCINO

1. Pegue uma quantidade suficiente de óleo de rícino e adicione ao óleo de coco.

2. Mexa bem e aplique essa mistura no seu cabelo.

3. Em primeiro lugar, separe o cabelo em 2 partes iguais.Como tenho muito volume eu prefiro separar em 4 partes.

4. Comece a aplicação do óleo pelo couro cabeludo e terminando nas pontas do seu fios, ou seja, você tem que cobrir todo o cabelo.

5. Em seguida, enrole o cabelo e deixe o produto agir por no minimo 2 horas.

6. Lave o cabelo normalmente com shampoo e condicionador.

Esta combinação de óleo de rícino e óleo de coco ajudará no aumento do crescimento do cabelo, evitando danos, hidratando o cabelo e o couro cabeludo e também prevenindo pontas duplas.

IMPORTANTE: Façam essa receitinha no minimo uma vez na semana para alcançar os resultados almejados.


Comentários

Postar um comentário