Saibam Tudo Sobre o Tônico de Alho da Gota Dourada: Fim da Queda de Cabelo

tônico de alho

Olá minhas lindonas. Se tem uma coisa que amo compartilhar com vocês, são dicas eficientes e que apresentam resultados. Uma das perguntas que mais recebo é sobre o que usar para tratar a queda de cabelo e ainda estimular o crescimento dos fios.

Em outro post vou aprofundar mais sobre o assunto da queda de cabelo, os principais motivos, como tratar e etc. Aliás, esse é um problema que tem crescido bastante, ainda mais depois das progressivas.

Agora vamos voltar ao foco do famoso TÔNICO DE ALHO! Além de muito conhecido e por ser mais acessível a maioria, afinal é possível encontrá-lo em quase todos os supermercados. O preço também é em conta, e geralmente custa menos de 7 Dilmas.(reais, hahaha)


BENEFÍCIOS DO TONICO DE ALHO


O Tônico para fortalecimento de cabelos Gota Dourada foi desenvolvido com óleo de alho, extrato de alho, extrato de áloe vera e calêndula, que fortalecem a raiz enfraquecida, auxiliando no combate à queda. 

Dentre tantos benefícios também ajuda a manter o couro cabeludo saudável, controla caspas, seborreia, dificuldade no crescimento dos fios, que geralmente acontece por problemas no couro cabeludo ou outros fatores, como carência de vitaminas e etc.



COMPOSIÇÃO DO TÔNICO DE ALHO

 Possui na sua composição extrato de Alho, extrato de Aloé Vera e extrato de Calêndula. O Alho fortalece o cabelo, ajuda no combate à queda capilar e é indicado no tratamento intensivo para fortalecer as raízes enfraquecidas, acelerando o crescimento natural dos cabelos. 

 O Aloé Vera, além de ser um hidratante para os cabelos, auxilia no tratamento anti-queda. A Calêndula ajuda a combater a oleosidade. Produto especialmente desenvolvido para fortalecer a raiz, auxiliar no combate à caspa, queda e excesso de oleosidade e ajudar no crescimento saudável e fortificado dos cabelos.

COMO USAR TONICO DE ALHO DA GOTA DOURADA

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

Jamais aplique o tônico no comprimento dos fios, apenas no couro cabeludo, JAMAIS MESMO VIU MENINAS! Por contér muito alho resseca bastante. Uma dica é acrescentar óleo de rícino junto com o tônico.

Prova de Toque: É importante fazer a prova de toque antes da aplicação. Aplique uma pequena quantidade do produto no antebraço ou atrás da orelha e deixe-o agir por no mínimo 45 minutos. Em seguida, lave o local e aguarde 24 horas. Caso apareça irritação, ardência ou coceira na pele, o produto não deve ser utilizado.

Modo de Usar: Aplicar uma dose na raiz dos cabelos, deixar no mínimo 2 horas e no máximo 12 horas, enxaguando de seguida. O tratamento com o tônico deve ser efetuado duas vezes por semana, num prazo máximo de 3 meses. Após este período, é essencial fazer uma pausa de 2 semanas. 

Após a pausa, se não existir irritação do couro cabeludo, pode-se voltar a fazer o tratamento por mais 3 meses. Após este período deve-se fazer nova pausa de um mês e se continuar a não existir nenhum sinal da existência de irritação do couro cabeludo, voltar com o tratamento por mais 3 meses.



Aproveitem e Aprendam Como Fazer o Tonico de Alho Caseiro clicando AQUI


Comentários

  1. Adoorei o site, excelente conteúdo :)

    ResponderExcluir
  2. Amo o tônico de alho. Da primeira vez que usei, notei muita diferença, tanto na queda quanto no comprimento, sem contar que minha raiz onde estava com umas falhas(caiu só de ansiedade e estresse) melhorou bastante. Ele faz parte da minha vida <3
    Já é a segunda vez que uso e com uma semana já deu para notar o comprimento das madeixas :*

    ResponderExcluir
  3. Eu queria saber se posso usar o tônico de alho pq eu armamento e to com dúvida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário