Shampoo Bomba Mais Potente e Seguro: Aprenda Como Fazer

Olá lindonas da minha vida.Enfim depois de testes e etc estou postando essa receita aqui no blog. Eu estava super ansiosa para compartilhar com vocês, mas primeiro precisava saber os resultados e benefícios. Portanto vou explicar tim tim por tim até vocês compreenderem. Ah e vale ressaltar que essa receitinha foi criada por mim porém tenho o maior prazer em compartilhar com vocês, afinal dica boa é dica compartilhada. Caso queiram me seguir ou adicionar nas redes sociais, meu FACEBOOK e INSTAGRAM!

Benefícios do Shampoo Bomba Super Potente e Seguro

Como muitas de vocês sabem eu amo receitinhas caseiras e coisas mais naturais possíveis. Tanto que atualmente estou me livrando da progressiva e fazendo o alisamento natural com óleo de coco, mas isso é assunto para um outro post. Já testei o shampoo bomba com monovin A, e não recomendo, em mim aumentou a queda de cabelo e a oleosidade, vejam o post completo com os meus resultados do shampoo bomba com monovin a clicando AQUI.


Por isso prefiro as receitinhas mais seguras e sem nada que venha prejudicar a saúde dos fios. O adeforte é uma ampola mágica, inclusive aqui no blog ensino como fazer uma super hidratação com adeforte para recuperar cabelos elásticos ou danificados, cliquem AQUI para acessar o post, e também ensino como fazer o shampoo bomba com adeforte, foi desse shampoo que surgiu a ideia de potencializar ainda mais os seus efeitos. Essa ampolinha mágica ajuda e muito a estimular o crescimento dos cabelos. O bepantol liquido tem a função de deixar o shampoo mais hidratante. O óleo vegetal além de hidratar também ajuda no processo do crescimento dos fios. O tônico vai potencializar o efeito do crescimento, recomendo qualquer tônico de jaborandi pois é mais fácil de encontrar, mas também recomendo muito o tônico de alumã da trihair, falo sobre ele nesse post AQUI. O guaraná em pó tem uma maior quantidade de cafeína do que o café comum, alias, caso queiram, podem acessar o post Shampoo de Café Caseiro. Por isso também está incluído na receitinha, a função dele é mais esfoliante e de limpeza do couro cabeludo, energizando o bulbo capilar e contribuindo também a acelerar o crescimento dos cabelos. Ele resseca um pouco, por isso nessa receitinha adicionei ingredientes hidratantes que deixaram o nosso shampoo bomba mais hidratante.

SHAMPOO BOMBA SUPER POTENTE E SEGURO

Você vai precisar de:

1 Shampoo Neutro ou Transparente de 300 ML
Uma Ampola de Adeforte (Compra em farmácias)
1 colher sopa de Bepantol Liquido
1 colher sopa de Óleo Vegetal( Indico o de rícino ou de coco)
3 colheres sopa deTónico para o Crescimento(Indico o de Alumã ou de Jaborandi)
2 colheres sopa de Guaraná em pó(opcional)
Recipiente de plástico para fazer a mistura

COMO PREPARAR O SHAMPOO BOMBA SUPER POTENTE

Retire todo o conteúdo do shampoo do frasco e coloque no recipiente, adicione todos os ingredientes acima e misture bastante até formar uma mistura homogênea. Feito isso coloque a misturinha dentro do frasco do shampoo e tampe bem, deixe descansar por 48 horas e então comece a usar. Use no máximo duas vezes na semana e intercale com um outro shampoo, utilize por três meses seguidos e faça uma pausa de um mês.

Quem ai está fazendo o Projeto Rapunzel? PartIcipem do Grupo com Ótimas Dicas no Facebook clicando AQUI! Aproveitem para curtir a página mais linda do facebook, CABELOS LONGOS!

Comentários

  1. Super amei a receita e farei o mais rápido possivel

    ResponderExcluir
  2. Nossa se só o shampoo de café, meu cabelo cresceu 3 cm em 1 mês esse vai fazer ele crescer igual capim.. Kk adoro!! Amei o post������

    ResponderExcluir
  3. Vou testar acabei de fazer o BC e quero q cresça rapidinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm passei pelo BC recentimente e estou sem quimica no cabelo sera q estas receitas estimulam mesmo o crescimento pois quase cai na tentação do mega hair

      Excluir
    2. Testem e digam resultado

      Excluir
  4. Ja comprei tudo! ansiosa!

    ResponderExcluir
  5. Contem como ficou por favor urgente, quero fazer no meu

    ResponderExcluir
  6. Me contem como ficou, quero fazer também, preciso urgente do meu cabelo longo 🙆🏽💕

    ResponderExcluir
  7. Quem ja usou. Crese mesmo onde. Compra guaraná. Em po

    ResponderExcluir
  8. Quantos cm crescer mais ou menos em 1 mês?

    ResponderExcluir
  9. Eu comecei a usar hj.. daqui três meses posto o resultado para vcs

    ResponderExcluir
  10. amei me apaixonei por essa receita meu cabelo cresceu mto recomendo meninas #projetorapunzel #ADOROOO

    ResponderExcluir
  11. Esta dica serve para cabelos cacheados ???????

    ResponderExcluir

Postar um comentário