Hidratação Bomba para Cabelos Detonados e Danificados


Olá minhas estilosas cabelísticas, hoje trago uma receitinha super simples mas com resultado de salão, dá um super brilho e maciez, além de diminuir o frizz e ajudar a definir os cachos.É ideal para cabelos detonados e danificados. Eu uso, aprovo e recomendo! Confiram a receita e todo o passo a passo logo abaixo!




HIDRATAÇÃO BOMBA PARA OS CABELOS COM BEPANTOL E QUERATINA
 
Ingredientes: 

3 colheres de creme de sua preferência que seja de hidratação
2 colheres de açúcar ou mel
1 tampa de bepantol
1 colher de queratina liquida
1 colher (chá) de óleo de coco (opcional)

Modo de preparo:  Junte todos os ingredientes em um recipiente, misture e aplique no cabelo! Se você tiver o cabelo oleoso, não aplique na raiz, somente nas pontas. Não esqueça de utilizar uma espátula e/ou colher de plástico para preparar a mistura. Não esqueça também de fazer a receita na medida proporcional relativa ao seu cabelo para evitar desperdício de produtos! Essa versão de queratina e bepantol não é indicada para quem fez reconstrução a base de queratina recentemente, pois o uso em excesso deste componente prejudica o cabelo.  

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DA HIDRATAÇÃO BOMBA

MACIEZ E BRILHO
ENCORPA OS FIOS
AJUDA NO CRESCIMENTO
AJUDA A RECUPERAR OS FIOS

Comentários

  1. Dúvida. Primeiro lavo o cabelo com o shampoo depois faço a hidratação? É assim que retirar a hidratação eu tenho que passar o condicionador?

    ResponderExcluir
  2. Deixo essa hidratação agir por quanto tempo?

    ResponderExcluir
  3. Faço luzes no meu cabelo e a última vez,ta c 3 meses...meus fios estão fracos d+ ...faço selagem também...mas to vendo eles Mtos,tipo elásticos qndo molho...q devo fazer? Socorrooooo

    ResponderExcluir
  4. QUERO AJUDA!...MEUS CABELOS SÃO FINOS,SEMPRE FORAM TÃO QUEBRADIÇOS É TIPO ELÁSTICO,QNDO LAVO...AI SOCORRO!

    ResponderExcluir
  5. Faço luzes no meu cabelo e a última vez,ta c 3 meses...meus fios estão fracos d+ ...faço selagem também...mas to vendo eles Mtos,tipo elásticos qndo molho...q devo fazer? Socorrooooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário