Linha Cavalo Forte da Haskell para o Crescimento dos Cabelos


Olá minhas estilosas cabelísticas! Como vocês estão? A boa noticia é que estou voltando com vários posts e novidades para o blog, aproveitem para seguir meu instagram @helisabrito, posto várias dicas e receitinhas caseiras para o #projetorapunzel por lá> @helisabrito @helisabrito @helisabrito  @helisabrito.

Hoje vou compartilhar com vocês o super lançamento da Haskell que tem dado o que falar: A Linha Cavalo Forte que promete acelerar o crescimento dos cabelos, além de força e brilho! Os componentes principais da fórmula é a biotina, o pantenol (o mesmo que bepantol liquido) e a queratina. Assim como temos visto em vários lançamentos de outras marcas, eles tem se inspirado no famoso shampoo bomba com monovin a, inclusive tem vários posts aqui no blog sobre esse assunto, mas o que eu achei bacana nessa linha da haskell é que eles utilizam a biotina ao invés da vitamina A, o que me agradou bastante, por isso comprei a linha pra testar o preço é um pouco alto, aqui na minha cidade custou 74 Dilmas o shampoo e o condicionador! Vou testar por no minimo um mês e posto a resenha aqui pra vocês! 




O QUE DIZ A MARCA?

Biotina + pantenol +queratina


Indicação: Cabelos fracos e com dificuldade no crescimento.


Originalmente criado para fortalecer e dar brilho à crina e cauda dos cavalos, o shampoo para cavalos ganhou destaque pelo seu resultado, e passou a ser utilizado pelas mulheres. Posteriormente, estes produtos foram desenvolvidos para uso humano e se transformou no queridinho das mulheres, fazendo grande sucesso no exterior. A Haskell com seu pioneirismo inova mais uma vez e traz para o Brasil uma linha completa que proporciona aos cabelos força, brilho e crescimento. 


BIOTINA: aumenta a elasticidade do fio, evitando sua ruptura, fortalece os cabelos impedindo sua queda e auxilia no crescimento, além de hidratar e nutrir os fios. A biotina estimula a micro-circulação do couro cabeludo, além de agir impedindo a atrofia e envelhecimento folicular.


PANTENOL: importante na manutenção da saúde do nosso cabelo. Proporciona hidratação prolongada, resistência, maleabilidade, leveza, brilho, redução das pontas duplas e ajuda na recuperação dos fios.


QUERATINA: proteína fibrosa que envolve o fio formando uma película, conferindo resistência, elasticidade e impermeabilidade, além de ajudar no processo de formação da estrutura capilar. Perdê-la significa ter um cabelo sem força, quebradiço e sem brilho.


Resultado:Força, brilho e crescimento,pH 3,5


ITENS INCLUSOS NA LINHA> Shampoo: Limpeza suave, Condicionar: Selamento das cutículas, Máscara de Hidratação + Complexo Fortalecedor: Força e crescimento,Leave in: Brilho e Proteção



Onde comprar a linha Cavalo Forte? 

Vocês irão encontrar em lojas de cosméticos, farmácias e alguns supermercados, também é possível comprar pela net. Uma dica é que se você não estiver com condições financeiras para comprar a linha completa que é bem carinha, compre apenas o shampoo e condicionador, ou o shampoo e a máscara, mas o mais importante de todos é o shampoo, por isso caso não possa comprar nem dois itens da linha invista no shampoo esse é o mais importante! #projetorapunzel


Xero minhas lindas, espero que tenham gostado do post! :)

Comentários

  1. Socorro, preciso muito testar!
    Já usei outras linhas da Haskell e sempre me surpreendi demais com o resultado.

    Amei o post, vou procurar para comprar por aqui.

    Beijos!

    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir
  2. Quanto custa? e como faço para comprar?

    ResponderExcluir
  3. Genteeee, ele é maravilhoso e da ótimos resultados. Brilho, maciez, força e o mais importante, o cabelo cresce mesmo.

    ResponderExcluir
  4. caro.. aqui na minha cidade custou 180 .mais estou usando, torcendo pra que tenha resultado!!

    ResponderExcluir
  5. ele realmente faz o cabelo crescer? preciso muitoooo!

    ResponderExcluir
  6. É maravilhoso, eu usei durante um mês e tive resultados impressionante, além de dar muito brilho e maciez ao cabelo ainda cresce bastante estou amando não troco mais de shampoo.... Eu uso shampoo, condicionador e máscara td de bom gosto além do cheiro maravilhoso q deixa nos cabelos.

    ResponderExcluir
  7. Vou comprar e testar,pelos comentários já gostei muitooo! :)

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei muito eu to usando e so uso o shanpoo cavalo forte e ja tive bons resultados realmente cresce eu super indico eu gostei

    ResponderExcluir
  9. Eu comprei ontem, meu cabelo é fino e vou acompanhar o crescimento

    ResponderExcluir
  10. Eu estou gostando. Uma pergunta e pra todos os tipos de cabelo? ??

    ResponderExcluir

Postar um comentário