Serum Hidratante D-Pantenol Salon Opus: Versão Baratinha do Bepantol

Olá minhas estilosas cabelisticas. Hoje trago uma super novidade pra vocês e que eu esperava há um bom tempo, lançaram um produto similar ao nosso queridinho bepantol liquido e o melhor sem parabenos, e o preço custa entre 7 a 12 Dilmas. Encontra em farmácias ou em lojas de produtos de cabelo.

Olha o que diz a marca:

Hidratação e brilho para os  cabelos

Solução concentrada de  D.-Pantenol

O D. Pantenol  ou pro-vitamina 5 é responsável por manter um alto teor de água  no interior da cutícula capilar,  hidratando e recuperando os fios da raiz às pontas, formando um filme protetor super leve, conferindo maciez e brilho intenso.


Modo de Usar: Utilize algumas gotas diretamente em toda a extensão dos fios , sem necessidade de enxágüe,  modelando seus cabelos da forma habitual . Se desejar, antes de usar seu shampoo, condicionador ou mascara misture algumas gotas na própria mão e aplique imediatamente nos fios.





Uma das formas que mais costumo usar o d-pantenol é para hidratar os cabelos. Para isso basta colocar uma tampinha misturado a 2 ou 3 colheres de máscara de hidratação. E deixar nos fios por 20 a 30 minutos. O cabelo fica super mácio e com muito brilho. Outra dica é adicionar uma tampinha no shampoo e sacudir bem o frasco.






Comentários

  1. Amei a novidade, por enquanto ainda nao achei mais vou continuar procurando...
    Beijos
    tuttyfrutty2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. bom dia, gostaria de saber se nas hidratações e reconstruções pode ser usado esse d pantenol no lugar do bepantol, se o efeito é o mesmo

    ResponderExcluir
  3. Gente
    É só eu que achei que ele não faz diferença nenhuma no cabelo?

    ResponderExcluir
  4. eu comprei aqui no rj, capital por 10 contos de real, kkkkkkkk. Eu uso junto com babosa e um creme para fazer uma hidratação nos cabelos em casa, como o meu é cacheado e longo, uso direto dia sim e dia não, e a hidratação uma vez por semana, fica super lindo o cabelo, vou testar direto na pele agora ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário