Shampoo de Alumã Multi-trat para o Crescimento do Cabelo


Olá minhas estilosas cabelisticas, hoje trago mais uma super resenha pra vocês. Estava super ansiosa para compartilhar o produto de hoje, pois foi um super achado. Quem acompanha o blog sabe como eu sou apaixonada no tônico de alumã, falo sobre ele nesse post AQUI  e também no tônico de urtiga, falo sobre ele nesse link AQUI, ambos da trihair. Por isso como estou sempre procurando novidades para testar e para compartilhar com vocês, em uma de minhas idas a loja de cosmético aqui da minha cidade, encontrei esse Shampoo de Alumá, com urtiga e jaborandi, e por um precinho bem acessível, custou R$12,00 Dilmas.



Shampoo de Alumã Multitrat

O que diz a marca: A Linha de Tratamento Intensivo combate a queda e auxilia no crescimento proporcionando mais brilho e maciez aos seus cabelos. Sua fórmula exclusiva acelera o crescimento e restaura a cutícula capilar, devolvendo aos cabelos a vitalidade perdida.

Ativos: Alumã, jaborandi e urtiga

Modo de Usar: Com os cabelos bastante úmidos aplique o shampoo multi-trat, espalhando por toda a extensão dos cabelos até a formação de espuma. Lave-os e aplique novamente, deixe agir alguns instantes e enxague.

Minha opinião: O que eu mais gostei nesse shampoo foi a junção dos três ativos: ALUMÃ, URTIGA, e JABORANDI. Ele tem a cor verde e aspecto transparente, deixa os fios com aspecto de limpeza mesmo e muito frescor. Gostei tanto que já comprei outro pra deixar de reserva, quanto ao crescimento percebi que ajudou sim, observei o fator crescimento pelo tamanho da franja, em relação a queda senti que controlou bastante. Pos isso super recomendo minhas lindas!

Onde Comprar? Infelizmente não achei nenhuma loja que venda pela internet para indicar pra voces, mas procurem nas lojas de cosméticos e produtos de cabelo da sua cidade.


Comentários

  1. Nossa, li a resenha e fiquei simplesmente louca para testar.
    Linhas que ajudam no crescimento sempre me encantam, principalmente quando tem precinho acessível como este.

    Fiquei bastante curiosa quanto a sensação de frescor que amo.

    Beijo!

    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir
  2. Oláa, muito legal a resenha!
    estou seguindo aqui, segue o nosso blog tbm?
    beijoos
    http://canalmorenas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este shampoo é anti resíduo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário