Roupas Femininas Baratas: Onde Comprar Online?


Quando iniciei o blog o meu intuito sempre foi trazer alternativas mais em conta para nos vestir bem gastando pouco, com o tempo o foco do blog se voltou mais para assuntos relacionados a cabelos, porém estou resgatando a essência do mais estilosa e vou voltar com posts voltados a assuntos de moda, porém de forma econômica, que é o que se encaixa na realidade da maioria das brasileiras, o qual estou incluida. Não adianta ver dicas de moda e looks lindos por ai, porém com preços altissimos que não se encaixam na realidade financeira da maioria, concordam? O que podemos fazer é usar esses looks como inspiração para criarmos os nossos, porém com peças mais em conta.

A grande verdade é que deixei de entrar em vários blogs por ai, exatamente por estar cansada de ver coisas que não se encaixam na minha realidade financeira, aqui no ME o intuito é ter sim muito estilo, mas gastando de acordo com as condições financeiras da grande maioria. No post de hoje trarei dicas de lojas online que vendem peças mais economicas. Em um outro post darei dicas de como se vestir bem gastando pouco. Porque isso, é sim muito possível!



DICAS IMPORTANTES PARA COMPRAR ONLINE COM SEGURANÇA

Antes de fazer qualquer compra online pesquise no google sobre a integridade da loja virtual. Procure o certificado de segurança ou de compra segura na loja, se possível pegue o número da loja e ligue para confirmar se o telefone realmente é empresarial e pertence a mesma. Outra dica bem importante é voce entrar nesse site AQUI o Wooki, e colocar o nome da loja na caixa de busca, por lá é possível você descobrir o CNPJ e outras informações da empresa. E por fim busque sempre infomações de pessoas próximas a você que já compraram em alguma loja virtual,e que tudo tenha ocorrido de forma certa, inclusive o recebimento da mercadoria dentro do prazo e etc.



Fiz uma seleção de lojas online que vendem roupas femininas mais em conta, porém tenho um pedido a fazer, que vocês coloquem ai nos comentários dicas de lojas que vocês já compraram e que vendam peças mais baratas e claro de qualidade, fazendo assim vou atualizando o post e aumentando a lista de lojas, o que acham? e claro coloco junto com o link o nome da leitora fofa  que indicou. 

Dicas de sites para comprar roupas femininas baratas

Listinha de Indicação de Lojas que vendem Roupas Femininas a Preços mais Acessiveis!

Posthaus, acessa AQUI!

Marisaacessa AQUI!

Lojas Renneracessa AQUI!

Bonprix, acessa AQUI!

ViaBlushSop, acessa AQUI!

Kaisan, Roupas para Academia, acessa AQUI!


E ai gostaram do post? Quero ver essa listinha aumentando com a indicação de vocês heim? Bjs minhas estilosas *;*

Comentários

  1. Adorei as dicas de lojas, já vou entrar em todas para dar uma conferida :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já comprei na Posthaus e Kaysan muito bom, recomendo

    ResponderExcluir

Postar um comentário