QOD Hair Force: Máscara para Acelerar o Crescimento dos Cabelos

Essa semana recebi em meu email uma super novidade: a máscara para acelerar o crescimento dos cabelos QOD hair force. Essa máscara é da mesma marca do famoso QOD City Liso por 30 dias, a QOD hair . Um pote com 500 gramas está custando R$40,00 Dilmas e pode ser comprado na loja da própria marca clicando AQUI, e de acordo com a marca rende até 20 aplicações.


O que diz a marca?


QOD HAIR FORCE MÁSCARA é um tratamento capilar ultra hidratante com ativos para aceleração e crescimento dos fios. Além de deixar os fios mais volumosos.

QOD HAIR FORCE MÁSCARA, graças à associação de vitaminas e minerais promove o crescimento saudável dos cabelos. Os principais ingredientes ativos do QOD HAIR FORCE são a raiz de uma planta chamada alcaçuz, que regula a secreção sebácea através do bloqueio de reações de proteínas E a biotina, uma vitamina do complexo B responsável por ativar o crescimento celular e a produção de ácidos graxos. Esses dois ingredientes são depositados numa matriz de pantenol, óleo de castanha do pará e chicória, todos eles excelente oxigenadores e protetores da fibra capilar. Se você sente seus cabelos afinando, com uma queda aparente, rebeldes e pouco brilho, o QOD HAIR FORCE é uma solução muito eficaz e rápida nessa busca por um cabelo forte e natural.

Comentários

Postar um comentário