Palmolive Naturals Longo Sedutor para o Cabelo Crescer Rápido



Palmolive Naturals Longo Sedutor com microcristais de Turmalina é uma linha que tem como intuito o crescimento saudável e fortalecido dos cabelos. A marca promete: Cabelos 10 vezes mais fortes, cabelo fica longo e com movimento, cabelo macio, sedoso e forte da raiz até as pontas. Ainda não testei, mas pretendo testar, por isso quanto ao crescimento não posso falar com convicção se realmente tem resultados, porém quando testar posto a resenha aqui pra vocês. O preço é bastante convidativo, o shampoo e  o condicionador sai por algo em torno de R$11 Dilmas.

Vale ressaltar que há poucos dias postei a resenha do shampoo e condicionador para o crescimento dos cabelos bomb v da nouvelle para acessar o post é só clicar AQUI

A fórmula palmolive longo sedutor possui micro-cristais de turmalina. A Turmalina é tipicamente brasileira, é um cristal muito utilizado por joalheiros e começou a aparecer com mais frequência também em produtos de beleza.  Na última década começou a aparecer com mais frequência em acessórios para cabelos, como chapinhas e secadores e, mais recentemente, em produtos cosméticos usados por profissionais como shampoo e condicionador. 

Os micro cristais da turmalina atuam como agentes bio-energizantes e catalizadores, que restauram a vida e o brilho dos cabelos. Os micro cristais emitem íons negativos que eliminam a eletricidade estática e fecham as escamas dos cabelos. A vantagem da turmalina é fazer com que o produto penetre rapidamente nos fios e aja diretamente na emissão de energia ao sistema capilar, muitas vezes esgotado, para repor os nutrientes.

O que diz a marca?

O Kit Palmolive é composto pelo Shampoo e o Condicionador Turmalina Longo Sedutor que auxiliam no crescimento e fortalecimento dos fios capilares.

O Shampoo Palmolive Turmalina Longo Sedutor limpa profundamente os fios e o couro cabeludo eliminando toda a oleosidade e os resíduos prejudiciais aos cabelos. Além disso, hidrata e proporciona crescimento saudável aos fios. 
Auxilia no fortalecimento intensivo dos cabelos da raiz até as pontas. Resultado de cabelos 10 vezes mais fortes com movimento natural. 

O Condicionador Palmolive Turmalina penetra no interior da fibra capilar selando as cutículas proporcionando maciez e suavidade aos cabelos. Atua nas camadas mais danificadas restaurando e promovendo força aos fios fracos e ressecados. É exclusivamente indicado para cabelos fracos e frágeis. 

Modo de usar: Aplique o Shampoo Palmolive Turmalina Longo Sedutor sobre os cabelos molhados e massageie delicadamente até a formação de uma espuma cremosa. Se desejar repita a aplicação. Após o uso do Shampoo aplique o condicionador Palmolive Turmalina Longo Sedutor sobre os cabelos molhados e massageie delicadamente. Enxágue normalmente. Para melhores resultados use a linha completa Hidratação Profunda. 


Comentários

  1. Não conhecia essa novidade! Há anos que nem olho para esses shampoos...vou olhar com mais cuidado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário