HairFinity Vitamina faz o Cabelo Crescer mais Rápido Mesmo?


Quem acompanha o blog sabe como eu gosto de estar sempre pesquisando sobre novidades para os cabelos, principalmente assuntos relacionados ao crescimento dos fios, e sempre posto essas dicas em primeira mão no meu instagram @helisabrito e aqui no blog. Ontem mesmo a Kim Kardashian postou a foto(abaixo( no seu instagram, mostrando os resultados com o uso do HairFinity durante 7 meses. Cresceu bastante né? E lá fui eu pesquisar sobre mais esse nutricosmético que promete estimular o crescimento dos cabelos. Custa 24 dólares, encontra pra comprar AQUIna própria loja virtual da marca e o bacana e que entregam aqui no Brasil no período máximo de até 21 dias. Qualquer coisa é só usar o google tradutor. A marca oferece reembolso caso a cliente não veja resultados em 30 dias de uso. #tôpassada. Mas vocês também podem pesquisar aqui no Brasil, deve ter alguma loja nacional que venda, já que o sucesso do produto é tao grande.


O que diz a marca?

Hairfinity é um suplemento nutritivo que está a transformar o cabelo de mulheres no mundo inteiro. Trata-se de uma mistura natural única de vitaminas, nutrientes e o nosso complexo Capilsana™ exclusivo, que promove um crescimento capilar saudável e nutre o seu cabelo do interior para o exterior. Hairfinity preenche as lacunas deixadas por sua dieta regular para fornecer seu corpo com a nutrição que ele precisa para crescer o cabelo saudável. Os clientes relatam cabelo que parece mais saudável, mais brilhante, mais grosso, mais longo, mais gerenciável e crescendo mais rapidamente, como resultado do uso do suplemento.  


TRATA DE DENTRO PARA FORA

Diferentemente da maioria dos produtos capilares, Hairfinity trata de dentro para fora dando ao seu cabelo os nutrientes necessários para que esteja mais saudável. O exclusivo complexo Capilsana contém um enxofre especial e 18 aminoácidos que estimulam o crescimento saudável do cabelo.

EXCLUSIVO COMPLEXO CAPILSANA ™ 

Oferece uma composição única de Colágeno Hidrolisado, MSM, e a Sílica fornece 18 Aminoácidos, que são blocos geradores de proteínas que dão força ao seu cabelo. O exclusivo complexo também contém o enxofre necessário para um colágeno saudável e queratina, que são essenciais para o crescimento saudável do cabelo.

CLINICAMENTE PROVADO

Em um estudo independente, Hairfinity foi comprovado que aumenta a taxa de crescimento do cabelo e reduz o número médio de queda dos cabelos em um período de 30 dias.

TESTEMUNHOS

Hairfinity tem mais de 400 fotos de antes e depois enviadas por clientes reais. No instagram da marca o @hairfinity está cheio de fotos de antes e depois e testemunhos de pessoas que já usaram. 




FÓRMULA DO HAIRFINITY

Biotina


Biotina promove o crescimento saudável do cabelo e protege contra o ressecamento. Aumenta a elasticidade do córtex do cabelo, evitando deste modo a ruptura. Ajuda a produzir queratina que impede a perda de cabelo.

Niacina (vitamina B3) 

Niacina promove a circulação do couro cabeludo ácido pantotênico (vitamina B5) - impede a perda de cabelo.

Vitamina A 

A vitamina A é um antioxidante que ajuda a produzir sebo saudável no couro cabeludo.

Vitamina C

A vitamina C é um antioxidante que ajuda a manter o cabelo e saúde da pele.

Vitamina D

A vitamina D ajuda a prevenir a queda de cabelo, que é fundamental para uma cabeça mais cheia de cabelo volumoso.


Vitamina B12

Vitamina B12 é essencial para a formação de células vermelhas do sangue saudáveis ​​e ajuda o transporte de oxigénio para o couro cabeludo e os folículos, que é necessária para sustentar o crescimento do cabelo.

Vitamina B

Complex Vitamina B nutre complexas e suporta um ambiente saudável couro cabeludo e crescimento saudável do cabelo. Deficiências nessas vitaminas pode levar à queda de cabelo, perda de cabelo, envelhecimento e enfraquecimento da estrutura do cabelo.

Sílica 

Devido à sua capacidade para manter o colágeno, Sílica ajuda a manter a elasticidade do cabelo e ajuda a manter o cabelo brilhante.

MSM: O enxofre fornecido pelo MSM é necessário para o colágeno saudável e a queratina, que são essenciais para o crescimento saudável do cabelo.

Como tomar o HairFinity?

O indicado pela marca é tomas duas capsulas 2 vezes ao dia antes das principais refeições.



Comentários

Postar um comentário