Ampola Vita Seiva Crescimento: Testei e Aprovei


Hoje trago uma indicação de um super achado que encontrei nas minhas andanças pelas lojas de cosméticos da city: a ampola vita seiva crescimento. Ela custou R$1,70 Dilmas e no meu cabelo rendeu duas aplicações.

O que diz a marca: A Ampola Vitamina Capilar Crescimento Vita Seiva fortalece os fios acelerando o crescimento capilar, proporciona aos fios nutrição e hidratação intensa. Resulta em cabelos com um crescimento saudável, com fios resistentes, com brilho e maciez. É indicada para cabelos ressecados, pois oferece nutrição e lubrificação aos fios, recuperando e dando resistência aos cabelos. Proporcionam mais vida aos fios com uma super hidratação.

Como Usar: Lavar os cabelo com shampoo retirar o excesso de umidade e aplicar a ampola diretamente no cabelo, ou misturar metade da ampola a um creme de hidratação ou tratamento de sua preferencia e deixar por 30 minutos e então enxaguar os cabelos e aplicar um leave-in. .

Minha opinião: Genteeeee sabe aquele produtinho que você compra e não bota fé que o negócio funcione, dai tu guarda por muito tempo e um belo dia resolve usar? Pois é, bem isso que aconteceu comigo. Ela realmente me surpreendeu, deixa o cabelo mais hidratado e resistente, quanto ao crescimento não posso falar pois só usei 2 vezes além do que, testo várias outras receitinhas para o crescimento e umectações com óleos, porém vi várias resenhas com feedbacks positivos sobre o crescimento dos cabelos pela internet, algumas seguidoras do meu instagram @helisabrito também sentiram efeito quanto ao crescimento e outras não. 

Também comprei a ampola vita seiva Fortalecimento e a Vitamina A , em breve resenhas sobre elas aqui no blog.
-
--> - -->

Comentários

Postar um comentário