Conheça a Nova Técnica de Mechas Splashlight

Uma das novas tendencias em mechas que foi lançada recentemente é uma nova técnica de que é o oposto das famosas Ombré, conhecida como luzes Splashlight, a novidade fica por conta do clareamento que imita o efeito de um raio de sol apenas em uma faixa dos cabelos, na altura das orelhas. As luzes podem parecer com maior ou menor intensidade imitando a invasão do raio solar batendo apenas em uma parte do cabelo.



A novidade já faz a cabeça de algumas celebridades, como a atriz Jessica Biel. Porém, a musa do método é a cantora Caroline Polachek, da banda indie-pop “Chairlift”. A moça usa a versão mais radical, em que é feita uma descoloração horizontal bem marcada, de orelha a orelha.

A Splashlight pode ser pode ser feita em cabelos longos, médios e curtos, e pode ser usada em todas as tonalidades de pele. Entretanto, os melhores resultados são obtidos nos fios lisos a ondulados. O mais interessante é que as mechas splashligth não precisam de manutenção. Conforme o cabelo cresce, a mecha desce e fica mais bonita. Não precisa retocar, é como as luzes californianas, que podem ser feitas apenas uma vez. Uma vez feita a descoloração ou tintura para fazer as mechas é preciso que o cabelo passe por processo de cauterização e hidratação uma vez por mês para recuperar os fios que perderam o seu pigmento natural.
- -

Comentários

  1. Dá uma iluminada no rosto! Mas eu não usaria, não gostei não! rsrs.
    Beijos.

    poeiradebau.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário