Testei e Aprovei: Kit Fresh da Tutanat

tratamento fresh tutanat

Olá minhas estilosas. Hoje é dia de compartilhar mais uma resenha com vocês. Testei por mais de 1 mês esse maravilhoso kit Tutanat Fresh que recebi da Rishon Cosmético (super parceira aqui do blog). O Kit Tratamento Fresh é composto por: 1 shampoo estimulador, 1 Bálsamo Fechador de Cutícula (age como condicionador) e 1 Concentrado Controle de Queda.

O que diz a marca: A linha Tutanat Fresh é indicada no tratamento da queda capilar e na recuperação de fios enfraquecidos e sem vida. Sua formulação equilibra a distribuição de óleo ao longo dos fios do cabelo, não permitindo o acúmulo de oleosidade na raiz, nem ressecando o couro cabeludo. Além disso tem uma ação relaxante no couro cabeludo devido a ação do mentol. Os resultados são queda dos cabelos controlada, raiz fortalecida, fios saudáveis, cabelos hidratados, textura macia, sedosa e brilhante. Essa linha também foi criada para atender o público masculino, já que a demanda aumenta a cada dia e são poucos os tratamentos para eles. O ativo escolhido foi o mentol, que tem a propriedade relaxante e anti-stress. Como os produtos deixam uma sensação gelada na cabeça, nada melhor do que o nome Fresh.


Tipos de cabelos e Benefícios: Essa linha é indicada para cabelos oleosos, enfraquecidos e com queda. Ativar a circulação sanguínea, controlar a queda, promover uma limpeza profunda e uma desobstrução da raiz dos cabelos, tratando o couro cabeludo.

Como usar: Primeiro lave os cabelos com shampoo ativador para ativar a circulação sanguínea no couro cabeludo estimulando as células do bulbo. Enxague bem e se necessário repita a operação. Em seguida utilize o Bálsamo fechador de cutículas ao longo dos fios evitando a sua aplicação na raiz dos cabelos. Enxague bem. Após o uso do shampoo e condicionador, aplique no couro cabeludo o Tratamento Concentrado. Não enxágue. Ele irá ficar em contato com a raiz até a próxima lavagem, agindo e estimulando as células do bulbo.

Minha humilde opinião: Bom meninas antes de tudo RECOMENDO TRILHARES de vezes esse kit. Simplesmente Maravilhoso. Sem dúvida a melhor linha que já testei da Tutanat até agora. O shampoo desse kit tornou-se o meu predileto, ele deixa aquela sensação de muita limpeza e frescor no couro cabeludo, graças ao ativo mentol presente na fórmula. A minha dica é que ao utilizar o shampoo deixe agindo no couro cabeludo por até 5 minutos, é que percebi que a sensação de frescor no couro cabeludo só é ativada após alguns minutinhos após aplicá-lo. Já o Bálsamo responsável por selar as cutículas age como condicionador. Também causa uma maravilhosa sensação de refrescância. O tratamento concentrado é bem liquido e deve ser aplicado em pequenas quantidades já que ele deixa o cabelo com um pouquinho de espuma age como uma loção ou tônico, ajudando no combate a queda de cabelo e estimulando o bulbo capilar. De forma geral eu amei essa linha, meu cabelo é misto, oleoso na raiz e seco nas pontas, gostei muito da limpeza e diminuição da queda, também percebi que ele estimula bem o crescimento dos cabelos.

P.S: Vocês devem estar se perguntando como faço pra comprar? Quanto custa? Calma vou explicar tudinho, como o meu shampoo dessa linha já acabou, também já vou providenciar para comprar. O valor do kit completo é de R$29,99 Dilmas. 

Comentários

  1. Que tudo esse produto! O preço é otimo!

    ResponderExcluir
  2. que legal esse kit, nem sabia dele...
    vou dar uma conferida e ver se compro!
    beijos da Lari <3
    www.callmelari.com

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é lindo parabéns.

    refletindomake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário