Dax Hair - Combate a queda, estimula o crescimento e aumenta o volume dos cabelos

Os nutricosméticos tem feito o maior sucesso, especialmente os ideais para combater a queda, fortificar  e fazer o cabelo crescer mais rápido. Como exemplo temos o : Pantogar, Pill Food, Imecap Hair, Minoxidil dentre outros. Dia desses estava assistindo o programa Você Mais Bonita da TV Gazeta e me deparei com o anúncio de mais um nutricosmético que até então eu não conhecia, o Dax Hair, confesso que já estou louquinha pra testar, mas ainda tenho muitos pill foods por aqui.



De acordo com a marca o DAX HAIR é o primeiro tratamento Anti Queda de cabelos que combate todas as causas, seja ela ocasional ou permanente, e pode ser usado por homens e mulheres de todas as idades. Ele foi desenvolvido com a mais avançada tecnologia mundial, que vem revolucionando os cuidados estéticos levando mais nutrientes para dentro do organismo e agindo de dentro para fora. É a nova Tecnologia dos NUTRICOSMETICOS. 

Portanto com o Dax Hair, com apenas uma cápsula ao dia antes de uma das refeições, irá ativar de dentro para fora, combatendo de verdade o problema na raiz, pois contem as principais vitaminas e minerais para estimular o crescimento e o fortalecimento dos cabelos. 

Com Vitamina B6, vitamina B7, Cromo, Selênio, Zinco, Proteína e aminoácidos, ele ajuda a combater a alteração do bulbo capilar, reforça as células de defesa das camadas mais profundas dos cabelos, tornando-as mais resistentes e contribui para eliminar as diversas causas de queda dos cabelos.Além disso, o Dax Hair proporciona cabelos mais bonitos, mais fortes, menos quebradiços, mais volumosos com brilho e vitalidade.


Modo de Usar:

Basta tomar 1 cápsula ao dia antes das refeições, o resultado começa a ser visto logo no inicio do tratamento, porém é indicado 6 meses de tratamento para um perfeito resultado. 

Benefícios:

-Atua no centro da fabricação dos cabelos, lutando contra a alteração do bulbo capilar e -eliminando o processo de queda dos fios.
-Aumenta o volume.
-Estimula o crescimento e fortalecimento dos cabelos de dentro para fora.
-Recupera os fios enfraquecidos, quebradiços e sem vida, proporcionando cabelos mais -fortes, volumosos, brilhosos e com vitalidade. 

Diferenciais:

- Tratamento moderno via oral, que traz um resultado mais rápido e eficaz.
- Único no mercado.
- Atua na recuperação dos fios e nutrição dos cabelos.
- Não necessita de tratamento com xampus e loções.

Dax Hair também tem componentes naturais que ajudam na saúde dos cabelos:

- Piridoxina (também conhecida como Vitamina B6): Favorece a respiração das células e ajuda no metabolismo das proteínas. Necessária para o bom funcionamento do sistema nervoso, que evita o estresse, um dos agentes provocadores da queda de cabelo.
- Biotina (também conhecida como Vitamina H ou B7): contribui para que o metabolismo funcione corretamente.
- Cromo necessário para o metabolismo correto de proteínas, gorduras e carboidratos.
- Selênio contribui com o sistema imunológico. Importante para proteger as células da ação dos radicais livres.
- Zinco ajuda no sistema de defesa do corpo e na absorção correta de vitamina A.
- Proteína (gelatina hidrolisada): é um tipo especial de gelatina com aminoácidos essenciais em alta concentração. Entre seus principais benefícios estão o fortalecimento das unhas e cabelos.

Onde Comprar?

Meninas pesquisei muito na net e o único site que encontrei pra comprar no Brasil foi esse aqui por R$119,90, o precinho é bem salgado, espero que realmente ele possa cumprir tudo que promete. Mas pra quem assiste o Programa Você Mais Bonita, fique de olho nos anúncios, eles estão vendendo por lá também.

Comentários

  1. Amei a dica, pena que o preço não colabora muito :)

    Obrigada pela visitinha e desculpe a demora em retribuir, estou estudando muito e também estive doente.

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai eu tenho tato medo desses negócios.hauhaua
    Mas quem não arrisca!

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
  3. Olá, boa noite!
    Estou usando o Dax hair e estou AMANDO, em poucas semanas já pude perceber alguns resultados. A queda diminuiu potencialmente, ficou mais sedoso e forte, não somente os cabelos mais também as unhas. Porém, comprei por um meio não muito convencional e saiu muuuuuiiitoooo caro.

    ResponderExcluir
  4. então não achei em lugar algum pra comprar a não ser pelo alobele so que estão cobrando muito caro esta 500$ achei muito mais caro que esse que vc fala na matéria teria como mandar outro link vlw....

    ResponderExcluir

Postar um comentário