Mira Oil: Óleo Indiano que faz o cabelo crescer rápido

Olá minhas estilosas! Continuando com a saga do nosso #projetorapunzel (quem quiser participar do grupo no face é só clicar AQUI), recentemente fiz mais uma descoberta. O Mira Oil – O segredo para quem não sabe o que fazer para o cabelo crescer. O Mira Oil é um produto 100% natural que contém apenas ingredientes orgânicos. A sua fórmula é composta por ervas e frutos que as mulheres de Brahmi (sul da Índia) utilizam há mais de 5000 anos! Basicamente, este óleo funciona como um hidratante que promete sob garantia, produzir maravilhas no seu cabelo.



Já alguma vez parou para pensar na quantidade de sujeira que os seus cabelos estão expostos no dia-a-dia? Na vasta gama de shampoos e condicionadores com bases químicas disponíveis no mercado e com os quais tem cuidado do seu cabelo? O mira Oil funciona infiltrando-se no couro cabeludo lentamente, desintoxicando o sangue e atuando como uma espécie de esfoliante nos poros para de seguida parar a produção de DHT (DHT é um hormônio responsável pela queda de cabelo que bloqueia o crescimento dos folículos capilares). Tudo isto de forma simples e natural proporciona maior rapidez no crescimento do cabelo, sem quaisquer efeitos colaterais, e deixa o seu cabelo saudável.


Como usar o Mira Óleo e que resultados esperar?

Uma utilização média seria de cerca de duas vezes por semana. No entanto, aplicar este produto no cabelo uma vez deverá ser suficiente. Utilize cerca de meia colher de chá para uma aplicação e massaje o em seu couro cabeludo durante cerca de 5 minutos. Deixe-o repousar por entre 30-60 minutos e depois lave-o. Se puder manter a aplicação durante a noite, melhor ainda! Os resultados deste tratamento vão começar a aparecer em menos de duas semanas e o seu cabelo vai ganhar volume, crescer, ficar mais forte e mais saudável do que anteriormente. Eventualmente, e se tem problemas de queda de cabelo, também vai notar a redução da queda.O Mira Oil funciona bem para qualquer tipo de cabelo quer seja seco, oleoso, ondulado, fino, grosso, etc.

Onde comprar e quanto custa?

O Lado negativo é que não encontrei pra comprar em nenhum site Brasileiro, só em sites do exterior, encontrei no ebay por US $77.00, precinho é super salgado, mas quem quiser comprar e tiver cartão internacional e uma conta no paypal é só clicar AQUI.

Na imagem abaixo segue o antes e depois que encontre de uma mulher que usou este óleo, só que ela não falou por quanto tempo obteve esse resultado ou por quanto tempo usou, o certo é que apesar de a imagem não ser muito boa, dá pra observar que até a textura do cabelo melhorou. Ain gente tenho que viajar pra Índia e fazer o meu estoque de óleos e produtinhos naturais, rsrsrs 

Comentários

  1. Uauu Helisa! estou testando um oleo indiano, nao e este mais estou curiosa

    beijoss

    http://winxmake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei, tu acha cada coisa né? Mas o precinho, meu Deus, que carinho!kkk

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir

Postar um comentário