Testei: Linha Tutanat Crescimento

Olá minhas estilosas! Recebi essa linha Crescimento para testar da Tutanat Rishon Cosmético, tem até um sorteio rolando desse kit aqui no blog e no grupo Projeto Rapunzel no facebook.  A Linha Tutanat Crescimento fortalece a estrutura dos fios, da raiz até as pontas. A fórmula contém o Dermossacharides GY, ativo que age diretamente no bulbo capilar.

"A linha Tutanat Crescimento estimula a atividade mitótica da célula e age na recomposição das fibras, proporcionando resistência e vitalidade aos cabelos. Com o uso contínuo da linha, há um crescimento 30% mais rápido dos fios", atesta a farmacêutica e gerente de Desenvolvimento da Rishon. Flávia Sales.


Shampoo Estimulador:  Para cabelos fracos, quebradiços e que demoram a crescer. Fortalece os fios e potencializa o crescimento capilar. Modo de usar: Lave bem os cabelos com o Shampoo Tutanat Crescimento para abrir as escamas dos fios e começar a estimular as células do bulbo capilar. Enxague bem. Se necessário repita a operação. Em seguida use o condicionador tutanat crescimento.

Minha humilde opinião: Sinceramente um dos melhores shampoos que já usei, ele não deixa o cabelo ressecado como os shampoos comuns.

Condicionador Reestruturador Fortificante: Com exclusivos ativos antiquebra, promove aceleração do crescimento através da estimulação da divisão das células do bulbo. Modo de usar: Apos o shampoo Crescimento, aplique o Reestruturador Fortificante somente ao longo dos cabelos, massageando bem no sentido de crescimento dos fios. Deixe agir por 1 minuto e enxague bem.

Minha humilde opinião: O condicionador que também é restruturador não deixa o cabelo tão macio, quanto o meu querido Dove Reestruturador, percebi que  parte do meu cabelo sem luzes ficou macio com o uso desse condicionador, mas as partes com luzes ficou bem ressecada. Porém, assim como todo o kit percebi meu cabelo mais forte e com menos queda.


Protetor Selante: Forma uma película protetora que sela as cutículas, modelando o cabelo e protegendo os fios por mais tempo. Esse produto contém o exclusivo ativo antiquebra que vai ajudar a fortalecer os fios evitando a quebra dos mesmos. Fortalece a fibra capilar, deixa os fios mais saudáveis e brilhosos e estimula o crescimento dos cabelos. Modo de Usar: Depois de secar os cabelos com uma toalha, retirando o excesso de água, aplique o protetor selante e penteie como de costume. Seus cabelos vão ficar comportados e protegidos até a próxima lavagem.

Minha Humilde Opinião: Geralmente meu cabelo não dá muito certo com protetores térmicos, prefiro os defrizantes ou leave in, porém esse da Tutanat, deixou meu cabelo com bastante brilho e macio, gosto muito de usá-lo antes do secador  e da chapinha.


Tratamento Noturno: Reduz a quebra, nutre e dá resistência ao fio. O revolucionário tratamento noturno Tutanat Crescimento tem uma fórmula inovadora, que fica em contato com os fios e o couro cabeludo durante 12 horas sem interferência de agentes agressores, a solução e é leve, não oleosa e possui alta absorção, que reduz a quebra, nutre e dá resistência aos fios. Você já acorda com os cabelos sedosos, macios e tratados. Modo de usar: Borrifar o tratamento noturno no couro cabeludo e ao longo dos fios, de duas a três vezes por semana, antes de dormir. Os ativos irão agir intensamente durante 12 horas, e o melhor, enquanto você dorme. Não precisa enxaguar pela manhã.

Minha Humilde Opinião: Estou curtindo bastante esse tratamento noturno da linha crescimento Tutanat. Tenho percebido meu cabelo mais forte e mais resistente, ele não deixa o cabelo super hidratado, porém deixa os fios mais fortificados, macios e bem brilhosos.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Um dos grandes intuitos dessa linha é estimular o crescimento dos cabelos, além de fortalecer os fios. Ela realmente cumpre o que promete, desde que comecei a usá-la, percebi o crescimento dos fios um pouco mais acelerado e cabelos mais fortes. Não deixa o cabelo mega hidratado(pelo menos o meu), por isso é importante usar uma boa máscara ao fazer esse tratamento. 

Comentários

  1. Agora estou com vontade de deixar meu cabelo grande novamente :C

    Beijos,
    Caroline
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário