Fórmulas para Estimular o Crescimento e Combater a Queda de Cabelo

Olá minhas estilosas, desde que iniciei o grupo Projeto Rapunzel no Facebook(quem quiser participar do grupo é só clicar AQUI), a pedido de algumas leitoras que acompanhavam a minha jornada na luta pelo crescimento das madeixas, tenho recebido ainda mais pedidos de produtos ou fórmulas que ajudam a estimular o crescimento dos cabelos. Outra queixa constante é sobre queda capilar, fios fracos e quebradiços. Já fiz um post sobre um fórmula maravilhosa com excelentes ativos para ter cabelos longos de rapunzel, quem ainda não viu esse post é só acessar AQUI


Só que além daquela formula tem várias outras com os famosos fatores de crescimento, que são conhecidos como os melhores ativos para estimular o crescimento dos fios.

Mas afinal o que são os fatores de crescimento?



Hoje irei compartilhar com vocês mais algumas dessas maravilhosas fórmulas,  anotem e levem a uma farmácia de manipulação, lá eles irão manipular, porém se não encontrar uma farmácia que manipule, estarei indicando por meio do link a ArtVitta, uma farmácia online. Essas fórmulas apresentam resultados visíveis em três meses de uso, mas se o problema for a queda dos cabelos, ainda no início do tratamento ela é interrompida e é possível ver os resultados.

Loção Para Interrupção da Queda Capilar e Estímulo de Novos Fios

Fórmula para quebra e crescimento, indicada para cabelos quebradiços, fracos, com queda capilar e dificuldade de crescimento. Compra e manipula aqui na Art Vitta.

Composição:
  • Copper Peptídeo                                                             3% 
  • Fator de Crescimento  Vascular                                   1,5%
  • Fator de Crescimento Fibroblástico Ácido                 1,5%
  • Follicusan                                                                         3%
  • Loção Capilar Álcool Free qsp                                     100%


Como usar: Aplicar 10 gotas no couro cabeludo e massagear, até que o produto seja completamente absorvido. Pra aproveitar melhor o produto, o ideal é a embalagem em spray. Uso diário.

Loção Capilar Para Revitalização dos fios e para Estimular o Crescimento

Fórmula para crescimento capilar, indicada para cabelos sem quadro de queda capilar, mas que tenham dificuldade de crescimento. Compra e manipula aqui na Art Vitta.

Composição:
  • Copper Paptídeo                                                          3,% 
  • Fator de Crescimento Fibroblástico ácido               1,5% 
  • Fator de Crescimento Fibroblástico Básico             1,5% 
  • Soluvit Richter                                                               3,%
  • Loção Capilar Álcool Free qsp                                  100%

Como Usar: Aplicar 10 gotas no couro cabeludo e massagear, até que o produto seja completamente absorvido. Pra aproveitar melhor o produto, o ideal é a embalagem em spray. Uso diário.

Comentários

  1. Ótimas fórmulas, será que se levar em outra farmácia eles manipulam?

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
  2. Adorei sei blog ... gente uso essa fórmula, compro da Farmácia Passiflora, manipulado, o produto já está pronto para comprar sem precisar de receita, com 15 dias de uso já se nota a parada da queda e mais brilho nos cabelos. Uso tb Pill Food turbinado e gel de babosa no couro cabeludo 2 vezes por semana. Esse combinado faz crescer os cabelos, deixando mais volumos e dá muito brilho. A formula do produto vendido pela Passiflora é:
    Cooper Peptídeo 2%
    Auxina Tricógena 5%
    Follicusan 5%
    aFGF 2%
    bFGF 2%
    IGF 2%
    VEGF 2%

    ResponderExcluir

Postar um comentário