Adeforte: Cabelos Hidratados e Crescimento Acelerado



O Adeforte é um polivitamínico composto pelas vitaminas A, D e E, e geralmente administrado oralmente, e ele tem uma fórmula bem oleosa! Ele é facilmente encontrado em farmácias e custa em torno de R$6,00 á R$7,00, o meu custou 6 reais. É próprio para uso em seres humanos. O uso do adeforte para fortalecer e fazer o cabelo crescer mais rápido é bem antigo, provavelmente sua mãe ou avó já tenha usado, porém não muito divulgado, algumas leitoras do blog estão usando esse produto e estão amando, os resultados são incríveis. Hoje vim compartilhar esse segredinho com vocês. E lógico também testei essa MARAVILHA!




O Adeforte vem em formato de ampolas que não devem ser aplicadas diretamente no couro cabeludo. A dica é misturar a qualquer creme de hidratação e deixar agir por alguns minutos. Usar uma touca térmica ajuda a vitamina a penetrar nos fios. Pra quem sonha em ter cabelos longos, o adeforte é uma excelente opção por conter vitamina A, que além de acelerar o crescimento, também serve para deixar os cabelos com mais brilho e evita as pontas duplas. Para quem tem cabelos oleosos , a vitamina A pode até melhorar a situação, já que ajuda a controlar a produção sebácea, deixando os fios mais soltos. Pra quem conhece o famoso arovit, o adeforte é bem parecido, só que o arovit está bem difícil de encontrar, mas ainda bem que tem um substituto a altura, o adeforte é bem mais fácil.



ADEFORTE Oral: Cada ampola de 3 ml contém: Palmitato de retinol (vitamina A) 100.000 UI; Colecalciferol (vitamina D3) 50.000 UI; Acetato de tocoferol (vitamina E), 30 mg.

Composição:

VITAMINA A: Pra meninas que almejam ter cabelos longos a vitamina A é a indicada. Não é a toa que o SB com monovin a é tão famoso.  O uso regular de vitamina A é capaz de acelerar o crescimento do cabelo, ela age diretamente no couro cabeludo. Jamais coloque as as ampolas diretamente no couro cabeludo. A dica é misturar a um creme ou máscara de hidratação e deixar agir por alguns minutos. Usar uma touca térmica ajuda a vitamina a penetrar nos fios.

VITAMINA E: é ótima para cabelos secos ressecados e sem vida pois tem ação antioxidante, além de proteger dos danos solares, é capaz de aumentar a microcirculação do couro cabeludo, potencializando a circulação de ar e, consequentemente, de nutrientes diretamente para o fio.

VITAMINA D:  Excelente para combater a queda de cabelo, a deficiência dessa vitamina  no organismo pode ter efeitos adversos  Calvície ou Alopecia . 


Uma das formas mais comuns de usar o adeforte é com uma máscara de hidratação, mas também é possível usar essa ampola no shampoo, nesse post vou ensinar a fazer uma super hidratação que eu mesma fiz, é só olhar a imagem do antes e depois logo abaixo, e observar o quanto esse produto é fantástico, tirei a foto de uma mecha super quebrada e ressecada do meu cabelo (parte que tem luzes) e depois tirei outra foto após ter feito a hidratação. Sinceramente, estou encantada com o adeforte, meu cabelo ficou super, hiper, ultra, mega hidratado, com muito brilho e deu um up nas partes quebradas. Já estou providenciando um estoque de ADEFORTE aqui em casa, rsrs. Sinceramente essa hidratação caseira não difere em nada daquelas hidratações caras que costumamos fazer em salões de beleza.



Como fazer Hidratação com ADEFORTE?

Você vai precisar de:

2 a 3 colheres (sopa)de uma máscara de hidratação
meia ampola de adeforte

Modo de usar: Misture tudo em um recipiente, e aplique nos cabelos lavados com shampoo. O tempo de pausa é de 30 minutos, pra potencializar o efeito use uma touca ou um saco plástico. Após o tempo de espera anxague e finalize com um leave in. Ou passe uma mão de condicionador nas pontas e comprimento.

Pra quem está no projeto rapunzel, (quem quiser entrar no grupo é só clicar AQUI), hoje ensinei a fazer a hidratação com o adeforte e no próximo post vou ensinar como usar o adeforte no shampoo e fazer um super SHAMPOO BOMBA. Pra quem tem receio de usar o monovin a, que é de uso veterinário vai amar esse post. Fiquem de olho nas atualizações do blog.

Comentários

  1. Helisa, pode adicionar no shampoo bomba como mais um componente, sem substituição?

    ResponderExcluir
  2. Nossa, aí sim! Deve dar bastante resultado rs

    Beijos,
    Caroline
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se posso usar o shampoo Bomba e também o esse creme de hidratação com o Adeforte?

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se posso usar o shampoo bomda e logo após usar o creme de hidratação com o Adeforte??

    ResponderExcluir
  5. Meu cabelo ta caindo muito tem três semanas qui to tomando o adfort. Vou tomar durante dois meses. Um por semana e esperar o resultado depois conto se valeu a pena 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, meus cabelos estão caindo muito também. Não tenho ideia do que seja. Mas estou desesperada. Me diga como vc esta e se deu algum resultado. Lolita meu e-mail é: escudero.lolita@hotmail.com. Meu Zap é (85) 996171672

      Excluir
  6. Meu cabelo ta caindo muito tem três semanas qui to tomando o adfort. Vou tomar durante dois meses. Um por semana e esperar o resultado depois conto se valeu a pena 😊

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber se posso usar junto com o shampo bomba , e depois usar com o creme ?

    ResponderExcluir
  8. Meu nome é adriano comprei o adeforte e quero usa mais não sei como usa-lo alguem pode mim encina whats:(71)9.9265-5970
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  9. Quero saber qnts vezes uso o ADEFORT no mes , Respondendo em 1..2..3 ?

    ResponderExcluir
  10. Interessante queria saber tbm essa

    ResponderExcluir
  11. Ola gostaria de saber de posso beber esse liquido da ampola de adeforte

    ResponderExcluir
  12. Posso beber ao invés de miturar em creme hidratante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é de ingerir mulher, tu cai conseguir uma baita intoxicação!
      eu ñ acrdito que as pessoas estão tomando isso!

      Excluir
    2. Pode beber sim! O Adeforte é um polivitamínico de uso oral. Compra-se em farmácias. O que não pode tomar são os produtos de uso veterinário ou cosmético. Mas, claro, tudo que é demais faz mal! Não é pra sair tomando o Adeforte a torto e a direito sem orientação médica, porque vai fazer mal mesmo! Excesso de vitaminas também traz prejuízos sérios ao organismo. Só precisamos do necessário para o bom funcionamento do corpo e manutenção da saúde.

      Excluir
  13. Leia a bula lá explica como fazer e a quantidade certa..bom dia

    ResponderExcluir
  14. O adeforte têm também em cápsulas. Eu tomo têm uns 3 anos. Muito bom!

    ResponderExcluir
  15. #Anonino, onde encontro o Adefort em cápsula? Usei a ampolinha, é percebi que meu cabelo começou a cair.

    ResponderExcluir
  16. Posso usa adeforte no creme de pentear?

    ResponderExcluir

Postar um comentário