Tatuagem de cutículas: Será que essa moda pega?

A grande novidade que promete agradar em cheio aquelas que gostam de unhas decoradas, afinal as unhas são uma forma de expressar até a identidade própria de uma pessoa e atualmente já são usadas como acessórios. São muitas as novidades que surgem a cada dia para dar aquela incrementada nas unhas, são novas técnicas e tendências.

Exatamente por isso, o mercado da “nail art” está sempre inovando e criando novas tendências que resultam em feiras e desfiles específicos que atiçam novos desejos na mulherada antenada, não apenas em cor e estilo, mas também em ideias.


A novidade do momento é da empresa americana RadNails, especialista em unhas decoradas, que criou a linha Rad Nails Beyond, sob o conceito da “cuticle art”  (ou arte de cutícula, em tradução livre). Trata-se de tatuagens adesivas temporárias, bem pequenas e com desenhos delicados, próprias para aplicação sobre a cutícula da unha.


A aplicação da tatuagem é super simples e e não requer nenhum truque difícil ou mirabolante: basta apenas colocar o adesivo sobre a pele, próximo às cutículas, e dar uma leve umedecida com água. A tatuagem adere na pele da mesma forma que aquelas tatuagens de chicletes em removedor de esmaltes. Também pode ser aplicada diretamente nas unhas, e promete longa duração. Para removê-los, basta apenas friccionar algodão embebido em removedor de esmaltes.

Comentários

  1. Eu achei um pouco estranho. Sei não se pega rs

    Beijos,
    Caroline
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei! já quero, gosto de coisas diferentes.
    bjs
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  3. Tem que tá com a unha muito bem feita pra usar isso, do contrário vai destacar os defeitos.hehehe
    Não usaria não!

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir

Postar um comentário