Shampoo e Condicionador Pill Food: Fórmula para Manipular


Sei o quanto muitas de vocês tem vontade de tomar o pill food (falo sobre ele nesse post aqui), mas tem receio em engordar, ou talvez não tenham disciplina adequada e os resultados não aparacem, eu tomei e não engordei, mas talvez dependa da reação do organismo de cada pessoa. Pois bem, encontrei uma alternativa, o shampoo e o condicionador pill food. Se nós já amamos o pill food em cápsulas, imagina agora meninas. Pirei! Ah, aproveito e convido vocês a participarem do grupo Projeto Rapunzel no Facebook, altas dicas para ter o tão sonhado cabelo longo, para participar é só clicar AQUI!

O Shampoo e Condicionador Pill Food são enriquecidos com beauplex, um componente que dentre suas funções está a de acelerar o crescimento dos cabelos, outro ativo importante dessa fórmula é o Dexpantenol, o nosso queridinho Bepantol que concede aquela super hidratação as madeixas. O Beauplex VH é um composto equilibrado de vitaminas que hidrata, nutre e fortalece os fios, mantendo, ainda, a saúde e equilíbrio do couro cabeludo, acelera o crescimento dos fios. Esse composto foi projetado para usar em shampoos, condicionadores, finalizadores e tônicos capilares.É composto por vitamina E, vitamina C, vitamina B3, vitamina B5 e vitamina B6.


É indicado para todo tipo de cabelo. Nutri o couro cabeludo, hidrata, fortalece os fios danificados, previne a formação de pontas duplas, reduz a quebra dos fios,  nutre, revitaliza, proporcionar força e brilho, proteger os fios dos canos causados pela radiação solar, Mantem a umidade natural dos fios.

Como Usar: Tudo irá depender da sua rotina de lavagem dos cabelos, eu por exemplo lavo os cabelos três vezes na semana, mas também podem ser usado diariamente, não é maravilhoso?

Fórmula do Shampoo e do Condicionado Pill Food:

Fórmula do Shampoo Pill Food:

Contém: beauplex 1,5%, dexapantenol 5%, shampoo qs 120ml

Fórmula do Condicionador Pill Food:

Contém: beauplex 1,5%, dexapantenol 5%, condicionador qs 120ml

Vocês devem anotar a fórmula e levar a uma farmácia de manipulação, lá eles irão manipular, mas se por acaso não manipularem em sua cidade, eu tenho a solução, é só comprar AQUI na farmácia de manipulação online a Art Vitta, o preço do kit (shampoo+condicionador) está R$65,00 Dilmas, e tanto o shampoo quanto o condicionador vem com 140 ml cada. 

Comentários

Postar um comentário