Shampoo Amor Crescido faz o cabelo crescer rápido

Olá minhas estilosas, como vocês sabem estou sempre pesquisando sobre receitas e produtos que aceleram o crescimento dos cabelos, e também recebo muitas dicas vindas das amadas leitoras do blog, hoje estarei compartilhando com vocês mais uma super dica de um shampoo famoso e muito usado na Amazônia para o crescimento dos cabelos, quem me apresentou essa maravilha foi a Dai Souza, uma moça super atenciosa que pertence ao meu grupo Projeto Rapunzel no Facebook, caso você queira participar é só clicar AQUI!



O nome da recente e maravilhosa descoberta é o Shampoo Amor Crescido. Amor Crescido é uma planta muito utilizada  na Região Norte, pois é uma planta abundante nessa parte do país, ela é usada  na preparação de receitas caseiras para tratar os cabelos. O amor crescido possui substâncias que evitam a queda dos cabelos e ajuda no crescimento. O Shampoo de Amor Crescido é fabricado com a planta amor crescido que é rica em substâncias naturais mucilaginosas. Elaborado com extrato vitalizante que estimula e fortalece as raízes,  aumenta o volume e conserva a beleza e o brilho dos cabelos.

Vamos conferir a composição do Shampoo de Amor Crescido:

Contém o extrato vitalizante de Amor Crescido (Portulaca pillosa L. Portulacaceae);
Rica fonte de substâncias naturais mucilaginosas;
Estimula a atividade das raízes dos cabelos;
Aumenta o volume;
Emoliente e suavizante;
Conserva as propriedades naturais da planta;
Promove e conserva a beleza e o brilho do cabelo em todo o comprimento;

Lembrado que também tem o Condicionador de Amor Crescido que pode ser usado junto com o shampoo para complementar o tratamento, além de emoliente e suavizante, conserva as propriedades naturais da planta. É um cosmético produzido pela Pronatus do Amazonas.


Onde Comprar o Shampoo de Amor Crescido e quanto custa?

De acordo com a pesquisa que fiz o melhor shampoo feito de amor crescido é um  produzido pela Pronatus do Amazonas e pode ser comprado AQUI no site Amazon Produto, custa algo em torno de R$ 12,00 Dilmas, mas de acordo com uma leitora, o frete desse site sai muito caro para alguns lugares do Brasil, já que o produto fica na Amazônia, lá você também irá encontrar o condicionador pela mesma faixa de preço. Você também pode comprar AQUI ou AQUI.
shampoo amor crescido


Vi muitos relatos de meninas que usaram ou usam esse shampoo para fazer o cabelo crescer mais rápido e os resultados são realmente impressionantes. Mas dentre todos os relatos o que mais chamou a minha atenção foi o de uma moça que tem aquela doença 'Tricotilomania' que é classificada pela falta de controle de impulsos, e assim a pessoa passa a arrancar os cabelos, em casos extremos, a doença pode chegar a calvície total. Essa moça tinha ficado praticamente careca, e graças ao uso do shampoo amor crescido, o cabelo dela voltou a crescer e bem acelerado. De acordo com o relato dela os cabelos cresciam muito rápido e com força. e mesmo quando ele arrancava os cabelos, eles continuavam crescendo.

Comentários

  1. Oi florzoca! Estou amando seu blog e suas dicas para crescimento dos cabelos! Continue assim atenciosa com suas leitoras. Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia os produtos da marca.
    Estou adorando os post com dicas de produtos para crescimento do cabelo.
    Bjs

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. hum interresante! Minha namorada que ia gostar kk

    Quer receber varios depositos de 10 ,00 direto em sua conta bancaria ?

    Acesse e saiba como ! http://www.sistemaajudamutua.com/Miriel21

    ResponderExcluir
  4. Também não conheciaa marca, masamei a dica. Bem que estou precisando de uma linha assim :)

    Já estava com saudades de comentar por aqui, mas como faço cursinho, quase não tenho tempo. Sempre que posso leio tudo que você posta.

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. noossa eu tenho um canteiro cheios de amor crescido no meu quintal

    ResponderExcluir
  6. Que legal moro aqui em Manaus e vou procurar esses produtos

    ResponderExcluir
  7. Estou Usando a 3 dias , e estou gostando,espero que os resultados seja os melhores.

    ResponderExcluir

Postar um comentário