Como fazer peeling de cristal caseiro

Como fazer peeling de cristal caseiro

O peeling de cristal trás inúmeros benefícios para a pele, a prova disso é a quantidade de pessoas que estão aderindo a esse tratamento, seja em clinicas de estética ou até utilizando receitinhas caseiras. Vamos conferir hoje como fazer o Peeling de Cristal Caseiro, essa receitinha é ótima para deixar a pele mais lisinha e clarear aquelas manchinhas escuras desagradáveis.

Vamos concordar que esses tratamentos feitos em clinicas são bem caros o que impossibilita há varias pessoas procurarem esses locais. Até porque para ter melhores resultados são necessárias várias sessões. O Peeling de Cristal Caseiro é super baratinho, porém o peeling feito em clinica apresenta um resultado mais duradouro enquanto o caseiro é mais a curto prazo. Para quem quer ter uma pele rejuvenescida e renovada o ideal é experimentar essa receita de Peeling de Cristal Caseiro que é super simples e fácil de fazer. Vamos conferir como preparar o Peeling de Cristal Caseiro!

Receita de Peeling de Cristal Caseiro

Você vai precisar de :

- Uma xícara com açúcar refinado
- Uma xícara com feijão branco
- Uma colher de sopa com azeite extra virgem.

Observação: as medidas acima foram feitas com base na xícara de chá.

Como preparar o Peeling de Cristal Caseiro:

Coloque o feijão branco em uma vasilha e amasse bastante, lembrando que é necessário que ele esteja cozido. Depois disso basta você colocar o restante dos ingredientes e misturar bem. Após aplique no rosto fazendo movimentos circulares e deixe agir por 20 minutos. Para retirar basta lavar com água fria.

Comentários

Postar um comentário