Glicopan pet nos cabelos: Como usar esse produto milagroso


Olá minhas estilosas. Hoje trago uma ótima novidade pra vocês. Confesso que assim como temia testar o monovin a ,senti o mesmo receio ao descobrir o gicoplan pet, li muito e pesquisei muito sobre o assunto, afinal trata-se de algo "utilizado em animais", embora eu os considere bem melhor que muitos humanos por ai, os cachorros por exemplo, são doces e amáveis, e principalmente companheiros. Voltando ao assunto do Glicopan pet, há alguns blogs que criticam e outros que recomendam, respeito a opinião de cada um, porém hoje estarei postando a minha opinião aqui, que fique claro que este produto não foi criado originalmente para ser usado em seres humanos e muito menos em cabelos, portanto fica a critério de cada um, decidir utilizar ou não!



E cá pra nós meninas, tem muitos blogs que só testam produtos caros como Kerastase, Loreal e etc, e logicamente vão falar mal de um produto mais baratinho e acessível, a maioria dessas pessoas nem testam esses produtos, e simplesmente atacam usando argumentos científicos  claro, eles tem condições de usar produtos caros e não estão ligando muito pra classe menos favorecida. Não que eu não seja louca pra testar produtos da LORÉAL, Kerastase, e etc... sou sim, só não tenho condições pra gastar tanto com máscaras caríssimas e etc, todavia a essência do Mais Estilosa sempre será a mesma, afinal a maioria das brasileiras não tem condições para gastar tanto com produtos, e eu me enquadro nesse grupo e sempre que puder estarei indicando receitinhas caseiras e produtos mais baratinhos para as minhas leitoras.


glicopn pet funciona, como usar

O Glicopan Pet é um complexo veterinário muito concentrado por diversas vitaminas, são 22 aminoácidos, glicose e complexo B,  é indicado para tratar anemia, anorexia, ganho de peso e massa muscular em animais. É composto por um alto teor de cistina, lisina, purina, glicina. Quando utilizado nos cabelos, atua como um excelente reconstrutor! Para quem está com o cabelo elástico ou com as pontas destruídas, é simplesmente MILAGROSO. Também é ótimo para resolver o problemas das pontas espigadas, duplas ou secas. Excelente para fazer aquela super hidratação para os cabelos, colocando ele até nos piores cremes, ele faz milagre. Além de contribuir para o crescimento dos cabelos, as meninas do grupo Projeto Rapunzel vão amar, pra participar do grupo é só clicar AQUI!


Onde comprar: Além de ser um produto baratinho, custa em média de R$ 10,00 à R$ 15,00 dilmas, e pode ser encontrado facilmente em Pet Shop ou em lojas que vendam produtos veterinários, pelo fato de apenas uma pequena quantidade ser usada em hidratações, ele dura bastante tempo.

Minha humilde opinião: O produto melhorou muito o aspecto do meu cabelo, especialmente algumas partes que produto nenhum hidratava, o que mais me surpreendeu foi o quanto ele hidratou a região do comprimento, especialmente uma parte que ainda tem luzes e que era mega ressecada, ele realmente faz milagre naquelas pontinhas espigadas e duplas. O resultado é um cabelo super hidratado, sedoso e brilhoso. Os fios ficam bem alinhados e consequentemente com frizz reduzido. Simplesmente Amei!




Formas de uso do Glicopan Pet:

Como usar Glicopan Pet para tratar cabelos elásticos, que sofreram corte químico  ou simplesmente para fazer uma super hidratação

Lave os cabelos como normalmente, e retire excesso de água com uma toalha. Misture 3 colheres da sua Máscara de Tratamento com 2 colheres de Glicopan Pet. Deixei agir por 15 minutos, depois enxague, para finalizar passe o condicionador como de costume. Você também pode aplicá-lo puro, após lavar o cabelo, mas o tempo de ação deve ser diminuído para 5 minutinhos apenas! Após isso, enxague e passe o condicionador como de costume. Importante ressaltar que jamais esse produto deve ser aplicado na raiz.

Como usar Glicopan pet para eliminar as pontas ressecadas, secas, espigadas e duplas:

Lave os cabelos com shampoo e retire o excesso de água com uma toalha. Aplique uma pequena quantidade de Glicopan Pet apenas nas pontas dos seus cabelos. Caso seu cabelo esteja muito ressecado e danificado aplique na região do comprimento dos fios, mas como disse anteriormente, jamais na raiz já que o excesso de vitaminas pode resultar em queda excessiva de cabelo. O tempo de ação do produto não deve ultrapassar 10 minutos. Após o tempo de espera enxague bem os cabelos com água abundante e finalize com a aplicação do seu condicionador de costume, e lave os cabelos novamente.

Pra finalizar o post vamos conferir a composição fantástica do Glicopan Pet: 

- Alanina: Fundamental para o crescimento do cabelo.
- Vitamina B6: Ajuda no crescimento do cabelo.
- Leucina: Previne a queda capilar.
- Vitamina B1: Ajuda no crescimento do cabelo.
- Cisteína: Presentes na queratina natural do cabelo, ajuda na regeneração dos fios, muito utilizado nas fórmulas da L'Oréal em especial o Absolut Repair.
- Arginina: Deixa os fios resistentes.
- Isoleucina: Ajuda na formação da queratina.
- Tirosina: Ajuda na formação da melanina.
- Lisina: Deixa os cabelos lisos e alinhados, presente nas fórmulas de efeito Lissage.
- Histidina: Repõe a queratina do cabelo.
- Metionina: Deixa o cabelo resistente e auxilia no crescimento capilar.
- Fenilalanina: Clareia os cabelos.
- Prolina: Deixa os cabelos resistentes.
- Serina: Recupera os cabelos intensamente e reduz o volume.
- L- Carnitina: Ajuda no crescimento capilar.
- Triptofano: Ajuda no crescimento capilar e dá elasticidade aos fios.
- Glicina: Formação do colágeno, utilizado pelas marcas Bonacure e Schawarzkopf.

Comentários

  1. AI,AMIGA, MAS O QUE VC FAZ COM O CHEIRO TERRÍVEL QUE DEIXA DIAS NO CABELO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMPLES...coloque cravos no potinho...o cheiro vai melhorar muito

      Excluir
    2. Oi eu queria saber se o Glicopan faz o cabelo crescer mesmo????e se é bom pra queda de cabelo mesmo?

      Excluir
  2. Ficou mesmo um cheiro muito forte e horrível . E tb queria saber se pode usar secador após o uso

    ResponderExcluir
  3. Realmente deixa mesmo um cheiro muito forte e ruim, queria saber tb se pode usar o secador após o uso.

    ResponderExcluir
  4. O Glicopan é um salvador, pena que fede, fede muito, quando eu passo ele, tem dia que eu sinto cheiro de ração, outro vez de caldo knor, outro vez chips, depende do meu nariz no dia rsrs, mas o efeito que ele proporciona é maravilhoso!!, eu suporto o cheiro por conta dos seus benefícios, e passo sempre um condicionador cheiroso depois, o condicionador seda ceramidas disfarça bem o fedozinho :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk...cheiro de ração e caldo knor é pra acabar né Dayane? kkk

      Excluir
  5. Pontas duplas? Ressecados? OI? Preciso desse produto!!!

    Beijos,
    Caroline
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quero muito, mais e o cheiro como as meninas dizem? O que dá pra fazer rsrs?

    Beijos
    Blog da Meow

    ResponderExcluir
  7. Oi,queria fazer uma pergunta e se puder me responder eu agradeço.
    Bom,fui comprar o glicopan pet e me disseram que nao fabricavam mais esse e sim o glicopan gold.eles falaram que é o mesmo produto só que mais eficaz(nos animais hehe). queria saber se eu usar no cabelo o gold,vai dar o mesmo resultado que o pet. Desde ja muito obrigado. bjinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sim e.o mesmo. Se ler o rotulo todo vai confirmar. Bons cabelos !!!

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Alguém que usou tem o cabelo loiro descolorido? Queria saber, se ocorre alguma alteração na coloração do cabelo, desbota a cor?
    Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu tenho e meu cabelo ficou maravilhoso. Não apresentou mudanças na minha cor, só deixou meu cabelo super hidratado e macio... Quanto ao cheiro, eu fiz a mistura com um creme bem cheiroso e depois de escovar eu passei um Óleo cheiroso no comprimento, não tive problema.

      Excluir
    2. Oi, eu tenho e meu cabelo ficou maravilhoso. Não apresentou mudanças na minha cor, só deixou meu cabelo super hidratado e macio... Quanto ao cheiro, eu fiz a mistura com um creme bem cheiroso e depois de escovar eu passei um Óleo cheiroso no comprimento, não tive problema.

      Excluir
    3. Tb tenho cabelo loiro ,porém ainda nao usei o glicopan. Vi em um blog dizendo que se usar puro deixa o cabelo amarelado e pra quem tem cabelo loiro é melhor misturar com uma mascara branca e se quiser botar um pouco do matizador na mistura.

      Excluir
    4. na verdade, graças a Fenilalanina presente em sua fórmula, ele Clareia os cabelos.

      Excluir
    5. Eu tenho luzes platinadas, usei com creme(3colher de creme e 2 de glicopan pet) não manchou nem nada, achei que deu uma melhorada sim😀

      Excluir
    6. Usei no meu cabelo é não alterou em nada a cor. Usei com creme de hidratação.

      Excluir
    7. Fiz no meu cabelo que tem luzes, então misturei duas colheres de creme bem cheiroso, duas tampinhas do glicopan, uma tampinha de oleo de coco e duas gotas de violeta. Ficou super hidratado e ainda tirei o amarelado do cabelo, deixando as luzes mais matizadas. ;)

      Fica a dica, meu cabelo tá super elogiado hoje com a hidratação!!!

      Excluir
    8. Que legal!!! Vou fazer no meu. Obrigada pela dica 😉

      Excluir
  10. Jacki Ribeiro
    Eu sou loira já usei e foi bem pelo contrario o produto deu até uma clareada nos fios descoloridos.
    Não se preocupe ele é maravilhoso virou o meu melhor amigo

    ResponderExcluir
  11. usei alguns produtos para descolorir meus cabelos ficarâo muito fracos parecia palha nossa me desesperei: ouvi varios comentarios sobre o glicopan pet resolvi usar deu certo meus cabelos hoje mais fortes sem aquela aparencia de borracha mas o cheiro muito forte encomodava é só colocar no creme com glicopan uma colher de baunilha fica quase sem cheiro muito bom

    ResponderExcluir
  12. Eu uso o Monovin A e acho ótimo, funciona sim, é só usá-lo da forma correta que não tem problema.

    Se alguém quiser comprar e não está conseguindo, tenho para vender, me contacte pelo email: denisangela2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oie ..eu to usando o famoso sampoo bomba tem problema eu usa o glicopan?

    ResponderExcluir
  14. Eu uso guarnidina eu posso usa o glicopan

    ResponderExcluir
  15. Eu uso guarnidina eu posso usa o glicopan

    ResponderExcluir
  16. Eu posso passa o glipocan com a máscara na raiz do cabelo ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lá no post ela fala pra ñ usar na raiz ;)

      Excluir
  17. Eu to usando o famoso sampoo bomba tem problema eu usa o glicopan?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q ficaria vitamina em excesso pro cabelo :/ vai acabar caindo uma grande quantidade do cabelo por causa desse excesso

      Excluir
  18. Eu to usando o famoso sampoo bomba tem problema eu usa o glicopan?

    ResponderExcluir
  19. Quantas vezes ao mês posso usar,sou loira e meu cabelo está detonado.
    Quebra muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o seu cabelo estiver muito danificado pode ser usado a cada 15 dias,se não, uma vez por mês. Pra não correr o risco dos fios quebrarem por excesso de vitamina.

      Excluir
    2. Minha cabeleira me recomendou 1xsemana até melhorar, depois a cada 15dias.

      Excluir
    3. Será que posso usar. Eu faço luzes mais fiz recente um a selagem será que pode

      Excluir
  20. Quantas vezes ao mês posso usar,sou loira e meu cabelo está detonado.
    Quebra muito.

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de saber como fazer para acabar com o fedor depois...
    Queria saber também se posso fazer a hidratação com Glicopan + Monovin ... Monovin chegou pra mim, comprei pela internet, queria saber se posso usar ele sem o bepantol ou somente com o bepantol ... ???

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de saber como fazer para acabar com o fedor depois...
    Queria saber também se posso fazer a hidratação com Glicopan + Monovin ... Monovin chegou pra mim, comprei pela internet, queria saber se posso usar ele sem o bepantol ou somente com o bepantol ... ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc usar sem o bepantol o efeito não será o msm. E lembrandl q tem q tomar o maximo de cuidados com esse shampoo pra nao causar nenhuma queda.

      Excluir
  23. Olha nao sei se o problema foi comigo, todas que usam fala que faz o milagre no cabelo logo na primeira aplicaçao, bem no meu cabelo ja utilizei duas vezes e nao fez nenhuma diferença, ta bem ressecado ainda e elastico fiquei bem triste tava esperando outro resultado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc usou da mesma forma indicada?

      Excluir
    2. Usei uma vez e já senti uma diferença.

      Excluir
    3. Se o seu cabelo estiver elástico e emborrachado passe a seiva da babosa pura, deixe agir por uma noite ou durante o dia. Lembrando que a babosa acaba com o efeito elástico e emborrachado, porém resseca os cabelos. É necessário que, após o uso da babosa se faça uma hidratação.

      Excluir
  24. Gente é maravilhoso.
    Meu cabelo estava parecendo cabelo de boneca de tao ressecado que estava!
    Passei o glicopan gold que é a mesma coisa. Resultado foi maravilhoso só o cheiro que nao é muito agradavel, mas super indico!

    ResponderExcluir
  25. Eu uso e recomendooo... amóoo... o cheiro seu em 3 dias normalmente. ... mas vale a pena.. aqui na minha cidade custa R $20,00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei por 28reais ainda não usei,tomara que me dê o resultado esperado...

      Excluir
  26. nao pode see usado na raiz.. ou seja nao posso coloca no shampo?

    ResponderExcluir
  27. Olá, qual é o modo d aplicar no cabelo?

    ResponderExcluir
  28. Olá sou Karine
    pra mim foi sucesso o glicopan!! todos no meu trabalho viram da diferença!!
    super hidratado e leve, detalhe que precisei usar muito creme de pentear.
    o cheira a comida de cachorro mais com a hidratação e condicionador não fica muito.

    ResponderExcluir
  29. Boa noite! Essa colher é de sopa?

    ResponderExcluir
  30. O cabelo da minha filha é preto, será que vai mudar a cor. Conceição Mota

    ResponderExcluir
  31. Simplesmente super recomendo

    ResponderExcluir
  32. Eu amei mas ele não fez tanto efeito no meu cabelo não. A única coisa que eu gostei é que ele estava bem frágil e o glicopan deu uma encorpada do meu cabelinho. Mas daqui a 15 dias vou usar de novo gostei .

    ResponderExcluir
  33. Se fala no post os benefícios,que ajuda no crescimento capilar pq não posso passar na raiz.Alguem pode me explicar?

    ResponderExcluir
  34. Eu uso hena Renê posso usar Glicopan obrigada


    ResponderExcluir
  35. Eu uso hena Renê posso usar Glicopan

    ResponderExcluir
  36. Usei hj... Coloquei três colheres de creme e uma tampa de glicopan, deixei dez minutos, não passei condicionador depois, passei um creme com proteção térmica e fiz escova, fiz mechas a uma semana e ressecou muuuuuuito, meu cabelo ficou sensacional, maravilhoso. Vou fazer de 15 em 15 dias sem falta. Valeu 100%

    ResponderExcluir
  37. Uso glicopan pet para hidratar meu cabelo e tenho mechas, adoro, o cheiro é forte mas é só misturar em um creme cheiroso e depois que retiro eu passo creme para pentear e o cheiro não fica. Recomendo.

    ResponderExcluir
  38. Pessoal usei o produto ontem, mas meio temerosa! Coloquei na mascara de hidratação, mas só deixei 10 min. Não vi muita diferença, será que foi porque deixei pouco tempo?

    ResponderExcluir
  39. Tanto puro quanto add em creme de hidratação? De quanto em quanto tempo devo usá-lo ?

    Bjs

    ResponderExcluir
  40. Eu só consegui diminuir o mau cheiro dele, adicionando na máscara umas gotas de essência de perfume, comprei nessas casas que vende pra quem faz perfumes em casa, deu super certo, antes disso ficava pra morrer com o mau cheiro, me enjoava, mas usava assim mesmo pq o resultado faz valer a pena.

    ResponderExcluir

Postar um comentário