Extreme-up Itallian: O salvador dos meus cabelos

O meu cabelo sobrevive de muitas químicas, sem contar as mudanças de cor que obriguei a minha "jubinha de estimação" a passar, já fui loira, ruiva, e também aderi ao famoso preto azul. Dentre tantas mudanças e fortes processos químicos como descoloração e relaxamentos, também passei por maus bocados, sim teve momentos em que meu cabelo partiu, ficou hiper elástico e eu entrei em desespero. Nesses momentos a única coisa que vem a minha mente é: " vou ficar careca", ou um super arrependimento e aquelas palavrinhas: "se arrependimento matasse."


estreme up itallian
Depois de tantas burradas aprendi a lição e atualmente tenho tentado me livrar das luzes que ainda estão nas pontas dos meus cabelos, cortando aos poucos, aliás isso é assunto para um próximo post: "Luzes em cabelos com relaxamento, minha opinião." e enfim sosseguei com uma cor mais escura e pretendo ficar com ela por um bom tempo, ah não ser que eu tenha aquelas pitis femininos e desejo enorme de mudar o visual , coisa de mulherzinha mesmo, mas tenho tentado me controlar.
Em meio a tantos procedimento e burradas que cometi em relação ao meu cabelo o extreme up me salvou por muitas vezes. Considero ele o salvador dos meus cabelos, é impressionante o poder regenerador instantâneo que esse kit tem. Lembro de uma vez desesperadora em que tive corte químico e meu cabelo começou a partir, entrei em desespero e minha cabeleireira imediatamente aplicou o extreme up e meu cabelo reagiu , regenerou e ressuscitou,  kkkkk.

O que diz o produto:


  • Reposição hídrica, lipídica e protéica potente
  • Condicionamento e brilho intenso
  • Recuperação da fibra capilar
  • Proteção dos fios
  • Ação anti-frizz
  • Selamento das cutículas
  • Reestruturação interna e externa da fibra capilar
Quando usar?

Ele pode ser usado por qualquer pessoa, porém aconselho que seja usado em cabelos muito danificados, frágeis  sensíveis ou no pré e no pós-química. Também pode ser usado antes de fazer luzes, descoloração e etc. Lembro que na minha época de loira, sempre que iria fazer luzes aplicava o  extreme up antes e meu cabelo ficava forte e resistente, e mesmo em meio ao processo de descoloração não ficava elástico. Quando tive um corte químico usei o extreme up uma vez por semana, até meu cabelo reagir 

Minha opinião: Aqui na minha cidade uma aplicação de Extreme-Up no salão custa umas 90 dimas, e o kit sai por, em média, 250 à 300 Dilmas.  Por aqui sempre tenho feito no salão, mas cheguei a conclusão que é muito mais vantajoso comprar o kit, já que dá pra fazer umas 15 aplicações. Logo, logo vou comprar o meu pela net mesmo,  já que várias lojas disponibilizam. Com certeza vale muito a pena o investimento, porque ele realmente salva instantaneamente o cabelo. Outra vantagem que também observei é que ele diminui bastante a queda.

Sem sombra de duvida de tantos produtos que já usei, até o presente momento o Extreme up foi o melhor em termos de salvar o cabelo quando ele pede socorro, e para recuperar os piores danos capilares. Esse kit é simplesmente fantástico! Mil vezes recomendo!

Mas e vocês meninas, já usaram?

Comentários

  1. Uma excelente opção, sem sombra de dúvida. Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa maravilha , me interessei!

    ResponderExcluir
  3. Esse ainda não conheço, mas pelas palavras que escrevestes deve ser o salvador mesmo.kkk

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
  4. pq ele nao tem o numero 4 ...so o numero 1-2-3-5

    ResponderExcluir

Postar um comentário