Como estimular e acelerar o crescimento das unhas

Para ter unhas bonitas e saudáveis é fundamental ter cuidados diários com a alimentação. Porém, se a unha estiver quebradiça, fraca e com dificuldades para crescer você precisa conhecer o  Mavaderma. Mas para não haver duvidas quanto a eficacia desse óleo, primeiro vamos entender como as unhas crescemQuando a unha surge na matriz, aquele local que fica por baixo da pele e termina antes da meia lua (e que são protegidas pelas cutículas), as células então passam a se desenvolver e agem empurrando outras células para frente , passando a formar a superfície da unha que é irrigada por milhares de vasos sanguíneos.E é esse mesmo fluxo de sangue que irá agir estimulando o crescimento das unhas. Essa é uma das razões pelas quais as pessoas que tem problema de circulação, por exemplo, são tendenciosas a ter unhas fracas ou quebradiças.
como acelerar o crescimento das unhas

Mavaderma é um óleo nutritivo enriquecido com proteínas, que funciona como um acelerador de crescimento. Ele penetra nos poros da pele, para alimentar a matriz e ativar o fluxo sanguíneo na raiz da unha. Portanto, se suas unhas estão demorando para crescer, experimente usar Mavaderma. Ele deve ser aplicado diariamente, massageando a matriz e aguardar que ele penetre na unha. 

mavala funciona mavaderma funciona

O produto também pode ser aplicado nas unhas com esmalte. É só aplicá-lo na base das unhas, próximo às cutículas, e fazer movimentos circulares para melhor penetração.  Encontrei para vender AQUI por R$70,90 dilmas, mas vocês também podem estar tentando manipular em farmácias de manipulação talvez saia bem mais em conta.

Comentários

Postar um comentário