Como aumentar os seios naturalmente

Quando se trata de aumentar os seios naturalmente alguns alimentos podem desempenhar um papel fundamental. Não basta ser  qualquer alimento,  tem que conter as vitaminas e minerais essenciais que estimulam o crescimento dos seios de forma natural. Para ajudá-la nessa descoberta, eu listei os top 7 vitaminas e minerais para ajudar a tornar seus seios maiores e os benefícios que cada um realmente possui. 

Alimentos que ajudam a aumentar os seios


1. A vitamina A ajuda a manter as células do seu corpo saudáveis e estimula o sistema imunológico. Esta vitamina ajuda a manter a pele macia e suave e a prevenir os efeitos do envelhecimento. Com relação ao seu seios, a vitamina A ajuda a evitar rugas e flacidez da mama (essencial quando se quer seios maiores). A vitamina A pode ser facilmente encontrada em alimentos como leite e ovos, também pode ser encontrada em várias frutas e legumes, como cenoura, batata doce e melão cantaloupe. 

2. A vitamina B6 é uma vitamina útil que garante ao nosso sistema circulatório uma condição superior. Promove também a células vermelhas do sangue saudáveis. Ter uma boa circulação de glóbulos vermelhos ajudará seus seios a ficarem maiores , especialmente quando você usa alguma técnica de massagem estimulante para o crescimento dos seios (falarei sobre isso em um próxima postagem).  Este estímulo adicional fará com que as células do sangue fiquem abundantes para preencher os seios e ajudá-los a ficarem maior. A vitamina B6 é encontrada em nozes, sementes, batatas e bananas. 

3. A vitamina C é importante para o crescimento dos tecidos musculares, a qual por sua vez irá ajudar os seus seios a crescer quando se utiliza qualquer uma das técnicas de exercício. Você vai querer ajudar os seus músculos peitorais, tanto quanto possível, de modo que eles vão dar a seus peitos um bom crescimento e torná-los mais firmes e arredondados. A vitamina C é comumente encontrada em laranjas e outras frutas cítricas, mas também está presente em espinafre e brócolis. 

4. A vitamina E ajuda na saúde dos glóbulos vermelhos e  também é capaz de ajudar a prevenir o câncer, como mencionamos acima células sanguíneas saudáveis ​​são uma obrigação para quem quer conseguir seios maiores. Outro benefício da vitamina E é que ela pode ajudar a reduzir os níveis de colesterol também. A vitamina E pode ser encontrada em nozes e vegetais verdes. Abacates também são uma rica fonte de vitamina E. 

5. O zinco é necessário ao corpo para um sistema imunitário saudável também ajuda a promover o crescimento de novos tecidos saudáveis. Esta é uma obrigação quando o intuito é ter seios maiores. O zinco é encontrado geralmente em ostras e chocolate escuro. Você leu certo que o chocolate pode ter benefícios para a saúde. 

6. O selênio é um mineral útil para ter no corpo, pois ajuda a reparar as células danificadas e promover o crescimento de novos. Isso é essencial quando se quer ter seios maiores naturalmente. Você vai encontrar de selênio em alimentos como castanha do Pará, atum, carne e bacalhau. 

7. O ácido fólico também conhecido como vitamina B9 é outro mineral que promove o crescimento de células e tecidos saudáveis ​​dentro do corpo e pode ser encontrado em aspargos, feijão e fígado. 

Tenha em mente que essas vitaminas e minerais são fundamentais para obter seios maiores de forma totalmente natural, mas esteja ciente de que em alguns casos os efeitos não serão o mesmo. Se você começar a tomar suplementos vitamínicos para complementar sua dieta, é ideal familiarizar-se com as quantidades diárias recomendadas. Tomar essas vitaminas podem ajudar com o crescimento natural dos seio, especialmente quando usado em conjunto com massagens de mama ou exercícios do realce do peito. Elas também podem ser encontrados na maioria dos cremes e loções que ajudam você a obter seios maiores sem a dor e o custo da cirurgia.

Comentários

  1. Tudo que é natural, é MELHOR, sem sombra de dúvida ! 100% apoiado, amiga ! Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Acho que no meu caso só silicone mesmo, já tentei tudo e nada aumenta os meus, apenas enchimento, é triste vc olhar uma roupa mas não poder usar por causa do tamanho do seio que não favorece!

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Néa! Eu também tenho seios pequenos. Há um mês estou tomano Ácido Fólico 5mg dia sim, dia não, ( já que o correto seria tomar 2mg por dia) e meus seios estão mais preenchidos. Vou continuar tomando porque está funcionando.
      Vale a pena tentar.



      Excluir
  3. Estou tomando cápsulas que contém todas essas vitaminas , estou sentindo meus seios doloridos , será que está funcionando ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário