Penteados para cabelos longos

Os cabelos compridos possuem mais opções de penteados, podendo ser variado diariamente, para que o visual não caia na rotina, os penteados dão personalidade e maior característica ao rosto. Penteados são fáceis de fazer e não necessita do trabalho de um profissional para deixar o cabelo mais bonito, e as propostas de penteados, atualmente estão descoladas e descontraídas, tornando menos criteriosa a armação correta de um visual dos cabelos.


Penteados

A textura natural dos fios é uma ótima opção para que está com pouco tempo de fazer a chapinha ou a escova, deixá-los livres, soltos e para o lado, deixa o visual bem descontraído e informal, um pequeno topete pode ser armado com spray. Deixar a franja comprida cobrindo parte dos olhos não é tão démodé assim, com um rabo de cavalo simples e a franja jogada no rosto, o visual fica simples e informal, uma opção interessante para quem quer mais sofisticação no penteado, é armar a franja, seja para o lado ou para trás.


Encurtar os cabelos com a aplicação de grampos na parte interna da cabeça, vai dar a impressão de cabelos mais curtos e ao mesmo tempo a impressão de um penteado da década de cinquenta, no estilo vintage. A trança não sai de moda, deixa o cabelo com visual bonito, podendo variar o visual princesa, sensual e jovem, sendo a mais cotada, ultimamente a trança escama de peixe, que com parte dos cabelos frouxos, o visual fica sensual e simples.
Os cabelos de Gisele Bündchen foram imensamente copiados, bastando uma chapinha e cachear as pontas, posteriormente penteando os cachos para o cabelo ficar ondulado e volumoso. O penteado sempre faz sucesso e chama a atenção.

O coque dá um visual mais sério e sóbrio, mas pode ser quebrado esta impressão quando algumas mechas finas de cabelo ficam soltas ao redor da cabeça, como na nuca e nas laterais da cabeça. Este penteado quando feito na lateral, ou seja o coque para o lado, também deixa o visual muito bonito. O modelo surfista é semelhante ao cabelo solto e livre de penteado ou tratamento, um visual fica mais bagunçado e estiloso, quando a ondulação do cabelo, vem de uma trança tradicional desfeita.

Comentários

  1. Nossa cada penteado legal, pena que alguns devem ser bem difcíceis fazer >.< rs beijos!

    Milla's World
    http://myllaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São realmente lindos Camila, mas concordo com vc, alguns são bem difíceis de fazer.
      Bjs*

      Excluir
  2. Que lindos!
    Queria que meu cabelo fosse mais comprido...
    Beijos <3
    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabelos compridos é o sonho da maioria das mulheres!
      Bjs minha linda e volte sempre*

      Excluir

Postar um comentário