Invista no óleo de Moringa para ter cabelos lindos


O óleo de moringa é o mais novo aliado ao tratamento capilar, tem substituído o óleo marroquino de argan, que era tão desejado pelas mulheres para hidratação dos cabelos e restauração dos fios. Com diversos componentes de propriedades antioxidantes, minerais e vitaminas A e E que recuperam os danos causados pelas agressões de químicas assim como as ações do tempo, tinturas e a ação do calor do secador de cabelo, aumentam a resistência das fibras capilares e protegem contra os raios UV, a ação promovida nos fios toma um novo rumo, com melhor absorção pelos fios, objetivando resultados ainda mais eficazes. Também contribui para o crescimento dos cabelos.
Utilizando o Óleo de Moringa

Este produto pode ser utilizado em diferentes tipos de cabelos, principalmente por pessoas que possuem os fios desgastados, com frizz e ressecados, mas a sua utilização deve ser dosada, para que os cabelos não fiquem com aparência de peso. Somente algumas gostas misturadas ao creme de tratamento para hidratação, bastam para que sua ação comece a surtir efeito, podendo também ser usado como finalizador de algum tratamento feito, como a escova, a chapinha ou a tintura, aplicando algumas gotas nas pontas dos cabelos, que são as que mais sofrem com os diferentes tratamentos.

Os Produtos

O óleo de moringa atualmente é encontrado em diversos formatos, como shampoos, condicionadores e loções de tratamento, além do puro óleo misturado a fragrâncias. Este óleo também é um bom substituto para os produtos de tratamento térmico, agindo como camada protetora e apesar de sua nutrição ser altamente indicada nos cabelos úmidos para maior nutrição, nada impede que este produto seja também aplicado nos cabelos ainda secos. Devido a ação do colágeno e da elastina, presentes no produto industrializado, o óleo passa a ter ação de regeneração mais eficaz e auxilia no fortalecimento dos fios evitando que eles se quebrem devido a fraqueza. Atualmente no Brasil, são poucos os produtos e loções que contém o óleo de moringa como agente ativo, mas com alguma pesquisa com profissionais do ramo, podem ser indicadas as marcas que adicionam este componente na fabricação do produto e onde podem ser encontrados para comercialização.

Comentários

  1. Nossa, nunca vi! Se o óleo de Argan já faz milagres, imagina esse!

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois e Carol, esse óleo promete ser bem melhor que o de argan!
      Bjs flor*

      Excluir
  2. Que bacana parece ser este óleo. Basta esperar e ver se realmente faz o que diz.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louquinha pra testar Mony!
      Beijinhos e volte sempre*

      Excluir
  3. Esse eu não conhecia, pra mim moringa era aquele negócio de por água.kkkk
    Doidinha pra testar!

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, também conheço esse tipo de Moringa de por água Néa, rsrs

      Excluir
  4. Minha linda, você como sempre cheia de novidades.
    Ainda não conhecia essa maravilha.
    Amei a dica.
    Bjão
    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo trazer novidades para as leitoras mais estilosas do universo Dani!
      Bjs*

      Excluir
  5. Também não conhecia esse óleo, mas gostei da dica :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário