Testei: Base Stick Make B O Boticário

Quem tem a pele oleosa como a minha deve peregrinar bastante em busca da base ideal, que controle a oleosidade e tenha uma boa cobertura. A minha procura é continua, já perdi as contas de quantas bases testei, mas a busca continua, hehehe. Dia desses em uma de minhas visitas a uma loja o boticário aqui em minha cidade , fui convencida pela vendedora a comprar a base stick da linha make B, confesso que quase recuei pois o precinho foi bastante salgado, aqui custou R$70,00, mas acabei comprando com aquela esperança de enfim ter encontrado a base perfeita para o meu tipo de pele, só que não.

O que diz a marca: Oferece excelente cobertura. Sua textura macia e de toque seco proporcionam fácil espalhamento, com efeito, mate e aveludado, mantendo a hidratação da pele. A formula possui vitamina E FPS 20 UVA++, que protegem a pele dos efeitos nocivos do sol, prevenindo o envelhecimento precoce e os danos causados pelos radicais livres. Contem ainda difusores óticos que dissimulam a aparência de imperfeiçoes  como linhas finas. Oil free, indicado para peles normais e oleosas.

Minha humilde opinião:  Minha pele é bem complicada, além de ser oleosa tem algumas manchinhas que me incomodam, ou seja em termo de cobertura essa base deixou a desejar, acredito que para quem tem a pele sem muitas manchas essa base vai dar super certo. Quanto a oleosidade, apesar de ter a consistência sequinha, pelo menos na minha pele não segurou por muito tempo. Outra desvantagem é a dificuldade para retirá-la, sendo necessário um bom tônico ou desmaquilante. A minha cor é a bege claro. Dentre as vantagens está a hidratação instantânea da pele e o fato de deixar a pele bem natural e com aparência saudável, e super sequinha.  E ótima para o dia a dia. A textura parece de um pó e é super seca.

P.S: Até o presente momento minha preferida continua sendo a base da Mary Kay efeito mate. Mas continuo a procura de outra superior, alguém me indica alguma ?

Comentários

  1. Amo os produtos da boticário!
    São ótimos! Essa base ainda não usei.

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Gosto dos produtos da marca, mas se eu fosse a vendedora não recomendaria esse tipo de base pra pele oleosa apesar das promessas base em bastão geralmente tem na formulação ingredientes que hidratam e com isso o efeito em pele oleosa não é satisfatório!
    Ótima resenha!
    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Néa, o incrível é que ela é oil free, vai entender, rsrsrs

      Excluir
  3. Eu uso e APROVO, adoooooooooooooro ! Beijo, boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Então, não pago R$70,00 em uma base nem ferrando, de verdade. Adoro usa maquiagem, mas tem muitas outras marcas com a mesma qualidade e com um precinho camarada. Pobre é foda! HUSHAUSHAUSH

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo Caroline, mas devido ao fato de eu morar no interior e não ter muita paciência em comprar make pela net acabei optando por essa.
      Bjs*

      Excluir

  5. Oi amiga
    Tbm tenho a pele oleosa e uma base pra ficar legal por um bom tempo é complicado, eu tbm uso da MK em ocasiões especiais e no dia a dia eu to usando a da Natura Aquarela, uma compacta que é 3 em 1. Só que não estou gostando muito dela no inverno, ou é minha pele que ta precisando de uma boa hidratação, mas fora isso ela é boa.
    Bjs

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, também já testei essa da natura e como moro em um local muito quente não deu nada certo, rsrsrs

      Excluir
  6. Fiquei super interessada por ela!
    Já quero usar hehehee
    Beijinhos
    =^.^=
    "Unhas de Gato"

    ResponderExcluir

Postar um comentário