Testei - Primer Transformador Renew da Avon

Ola minhas super estilosas, já estava com saudade das nossas queridas resenhas, apesar do  sumiço tenho testado vários produtos, e aos poucos libero os posts pra vocês. Já fazia um tempinho que estava a procura de um primer para pele oleosa, mas ainda não tinha me convencido a comprar nenhum, ate visualizar esse lançamento da linha Renew da Avon. Apesar do preço fazer o meu bolso chorar, custou R$55,99
.


O que diz a marca:Prepare sua pele para receber uma maquiagem impecável, nosso primer é formulado com a tecnologia renew skin-refining. Sua formula prolonga a duração da sua base renew,  mantendo uma aparência fresca por mais tempo. Instantaneamente suaviza a aparência da textura da pele e miniminiza a aparência dos poros. Contem sérum anti-idade, melhora instantaneamente o nível  de hidratação da pele em 49%, ajuda a absorver a oleosidade durante o  dia, resultando em uma pele macia e maquiagem duradoura.

Minha  humilde opinião: Simplesmente maravilhoso esse primer,  indico trilhares de vezes, e vale cada centavinho investido, a textura é bem levinha, bem parecida com as de hidratantes oil-free, deixando a pele bem hidratada para receber o restante da maquiagem.  Percebi de imediato a redução dos  poros, dentre tantos benefícios  positivos, sem duvida o que mais esperava  era a durabilidade da make  e a absorção da oleosidade (eita que sofro com a pele oleosa), e esse primer cumpriu de forma majestosa tudo o que promete. Deu aquela segurada na oleosidade e prolongou a duração da maquiagem. Sem duvida se tornou meu primer preferido, além de tratar a pele, ainda contem sérum anti-idade.

Comentários

  1. Quero testar, preciso urgente! A embalagem é super bonita, eu gostei.
    Beijos

    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não vi esse lançamento na revista, mas depois de ler sua resenha ja fiquei curiosa para experimentar.

    Tem postagem nova no blog;
    bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tem tudo pra muito bom esse primer , o precinho não e nada camarada mais pelo produto , deve valer a pena ;)
    Beijos ♥
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário