Luzes em cabelos escuros para morenas


Algo que podemos verificar com frequência no universo feminino quando se trata de cabelos, é o uso de luzes, no entanto, é necessário que se tenha determinado cuidado com isto, afinal, em cabelos muito escuros, luzes muito claras, podem ficar um tanto quanto estranhas quando não feito de forma adequada, sendo assim, se você é morena e deseja fazer luzes no seu cabelo mas ainda não sabe qual poderia ser a tonalidade ideal, veja agora mesmo algumas dicas que poderão te ajudar na hora de realizar a sua escolha, fazendo com que assim os seus cabelos e você também fiquem bastante elegantes e prontas para qualquer ocasião.

Cores:

Antes de mais nada, é necessário que se entenda que o que pode ser considerado como elegante nas luzes, seria cerca de duas tonalidades mais claras do que a sua coloração original, ou sua coloração atual dos cabelos. Sendo assim, podemos verificar com facilidade cabelos negros com luzes castanho claro, ou então algo mais puxado para o bronze, cobre ou dourado, no entanto nada muito loiro, pode-se até mesmo considerar a coloração como um tom alaranjado. Já as mulheres que tem os cabelos castanho escuro, estas sim poderão utilizar uma tonalidade nas luzes mais loiras, como pudemos observar na atriz Cléo Pires na sua última novela.


Tipos de luzes:

Podemos verificar diversos tipos de luzes entre as morenas, sendo que o estilo mais comum poderia ser verificado como o Californiano, onde as luzes são realizadas apenas nas pontas do cabelo, no entanto, o tipo de luzes que será realizado dependerá bastante do estilo da pessoa, assim como também do comprimento dos cabelos, sendo que podemos verificar que mulheres de cabelos curtos podem dar preferência para as luzes que parte da raiz do cabelo, assim como aquelas que tem os cabelos longos podem dar preferência as luzes que são realizadas mais nas pontas, podendo elas ficar localizadas na região da frente ou de trás dos cabelos, ou seja, tudo será uma questão de preferência, levando sempre em consideração o bom senso, peça orientação ao seu cabeleireiro.

Comentários

  1. Eu adoro luzes! Usei por muito tempo mas agora deixei meus cabelos escuros mesmo :)

    Beijos!
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olha eu já tive o cabelo com luzes e adorava, só parei de fazer pq meu cabelo estava ficando muito ressecado e quebradiço, mas eu acho lindo e já está me dano vontade de fazer novamente..kkkkk,

    Post novo no blog:
    Bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho q não tem q ter muita regra para os tons de loiro, a pessoa tem q deixar no tom que ela gosta e se sente bem desde que tenha bom senso claro ;) Eu por exemplo tenho o cabelo castanho escuro também fazia luzes mas aí cansei da minha raiz estar sempre preta então platinei ele todo descolorindo por inteiro deixando no tom que eu mais amo rs! Beijos tenha um bom fim de semana =)

    Sorteio de aniversário de 6 meses

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  4. Fica bonito porque ressalta bem a cor, junto do escuro.

    http://www.vitrineglamour.com/

    ResponderExcluir
  5. acho lindo, só que tem que ser bem feita se não fica estranho.
    http://floremrenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário