8 receitas caseiras para combater a celulite


Você está pronta para descobrir algumas maneiras diferentes, porem eficazes para combater a celulite? Não importa a sua forma corporal, idade ou peso, a celulite pode aparecer. Então, se você está cansada de gastar dinheiro em cremes e tratamentos caros, experimente alguns dessas receitas caseiras simples que têm sido conhecidos por realmente funcionar! Veja as 8 receitinhas logo abaixo e prepare-se para usar shorts e roupas de banho!

1. SAL E AÇÚCAR EQUILIBRADOS

Uma das melhores maneiras de combater a celulite é prestar atenção ao que você come. Açúcar e sal, tanto faz  celulite existente mais perceptível. O açúcar é armazenado em células de gordura e, na verdade, faz com que elas se expandam. Sal, como se sabe, leva-nos a reter líquidos, o que pode tornar com que a celulite pareça pior. Mantenha o seu açúcar diária e ingestão de sal em cheque para que a sua dieta não cause estragos na sua pele!

2. ROLO DE ESPUMA

Outro tratamento contra a celulite fácil que você pode tentar em casa é usar um rolo de espuma. Eu vi rolos de espuma no passado, mas nunca soube como usá-los. Agora eu sei que é mais uma ferramenta no meu arsenal de redução de celulite que eu possa usar para ajudar a manter o sangue fluindo e quebrar tecido adiposo. Pegue um rolo de espuma e mova / massageando as áreas afetadas por 20 minutos várias vezes por semana.

3. BORRAS DE CAFE

Para essa receita você ira usar restos de borras de café com um par de colheres de sopa de azeite de oliva e massageá-lo em seu corpo. Este tratamento simples ajudará a esfoliar e amaciar a pele, bem como ajudara a sua pele a aparecer menos covinhas. Muitos tratamentos anti-celulite contêm cafeína como ingrediente principal por isso aqui está uma versão do baratinha do que você pode facilmente fazer em casa!

4. PINCEL SECO E ÓLEO DE COCO

Se você ainda não escolheu um pincel seco, no entanto, agora seria um grande momento! Além da suavização da pele e tonificação benefícios, a escovação seca pode ajudar a banir a celulite! Pegue um frasco de óleo de coco e esfregue um pouco sobre a área afetada. Em seguida, pegue um pincel seco e massageie suavemente a área onde você aplicou o óleo de coco. Você pode encontrar um pincel seco em lojas de alimentos de saúde, pintura ou online.

5. ÓLEO DE ZIMBRO E AZEITONAS

Aqui está outra maneira de combater a celulite, que também irá suavizar e acalmar a pele. Tome quantidades iguais de óleo de zimbro e azeite e misture. Massageie os óleos nas áreas afetadas. Primeiro você irá notar que sua pele estará muito mais suave e nas próximas semanas você vai notar uma diferença na aparência da sua pele também!

6. COMER LINHAÇA

Parece que encontramos linhaça em muitos alimentos e produtos hoje em dia! Linhaça é um alimento excelente para combater a celulite, porque eles ajudam a aumentar o colágeno, que fortalece a pele e ajuda a reduzir a aparência da celulite. Desfrute de um par de colheres de sopa de linhaça por dia em iogurtes, e saladas para ajudar a fortalecer e suavizar a pele de dentro para fora!

7. SUCO DE LIMÃO E PIMENTA VERMELHA

Esta próxima receitinha anti-celulite  pode soar como um castigo, mas ela pode realmente ajudar a melhorar a aparência da sua pele. Combine o suco de um limão com uma pitada de pimenta vermelha e misture com um copo de água. Beba essa bebida picante e amarga até três vezes ao dia e você verá a diferença em sua pele em poucas semanas.

8. VINAGRE DE MAÇÃ

Vinagre de maçã é outra maneira de combater a celulite e até mesmo ajudar a reduzir o aparecimento de estrias. Existem duas maneiras de usar o vinagre de maça, você pode esfregá-lo diretamente sobre a pele e massagear ou misture duas colheres de sopa em  oito copos de água e beber diariamente.

P.S: Tente cada tratamento por pelo menos 3-4 semanas antes de passar para outro. Tratamentos Naturais são eficazes, embora os resultados sejam mais demorados. Persista e não desista, vale muito a pena!

Comentários

  1. Tenho que colocar essas ações em prática! HAHA

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já estou testando algumas Carol, vale muito a pena.
      Bjs *

      Excluir
  2. Todas anotadas e todas serão testadas.
    Não que eu esteja precisando. kkkkk
    Que mulher não precisa né. hahaa
    ótimo post
    beijos
    passarelabr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Shandra, que atire a primeira pedra quem não tenha celulite....
      Beijinhos*

      Excluir
  3. Nossa, será que funcionam mesmo? Vc já testou alguma?
    Vou tentar fazer essa última do vinagre.
    Bjs
    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, vale a pena testar e em mim a da borra de cafe super funcionou...
      Bjs

      Excluir
  4. Tenho feito mais exercício e alterei a minha dieta e consigo controlar melhor a minha celulite.

    ResponderExcluir

Postar um comentário