Tendência: scarpin branco

scarpin branco como usar
Olá minhas estilosas!!Primeiramente quero pedir desculpa e explicar o  motivo da minha ausência por aqui. Quem acompanha o blog sabe que gosto de atualizá-lo diariamente, só que infelizmente e devido a correria e dedicação ao meu #tcc não tenho tido tanto tempo disponível, mas logo logo a rotina dos posts volta ao normal, hehehehe. Hoje venho compartilhar com vocês uma forte tendência apresentada por grifes conceituadas nos principais desfiles de moda. Quem diria que o scarpin branco muito usado por noivas e  especialmente profissionais de saúde iria se tornar um ícone fashion, pois é a  moda tem dessas coisas e acreditem essa tendência veio com tudo, adotá-la ou não é  algo individual e depende do estilo de cada um.
scarpin branco looks
Confesso que ainda estou neutra quanto a ideia de aderir o uso do scarpin branco, mas já tem várias fashionistas por ai se jogando nessa nova trend. Vamos combinar que essa trend pode vir a ser bem polêmica,  assim como foi a dos sneakers por exemplo, do tipo que ou você ama ou odeia, mas de  acordo com os profissionais em moda o scarpin branco veio para ficar.
Para quem for aderir essa tendência existem algumas dicas que farão a diferença e contribuirão na composição do look . É importante lembrar que nem sempre o branco combina com tudo, mesmo sendo uma peça neutra, use sempre o bom senso. Faça produções com peças mais escuras e coloridas, e dependendo do look dá té pra colocar uma peça  clara ou branca como demonstram os looks acima.Combine os scarpins brancos,  com vestidinhos, saias, leggins de couro, calças jeans tipo sknny, ou peças estampadas. Para valorizar ainda mais a produção a dica é, brinque com acessórios como bolsas e trent coats. O look fica ainda mais estiloso!

Comentários

  1. Muito fashion!
    Curto muito

    olhaquebele.com

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. É bonito mas tem que saber usar, eu gostei!

    My Holy Place Blog - http://myplaceholy.blogspot.com.br
    Fanpage - http://www.facebook.com/MyHolyPlace

    ResponderExcluir
  3. É lindo e ainda combina com tudo!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Bonito, mas não sei se eu usaria... Não gosto de gastar dinheiro em algo que não tenho certeza se vou usar.

    Meu mundo é Colorido

    ResponderExcluir

Postar um comentário