Resenha: Linha com Óleo de Argan da Tutanat

Olá minhas super estilosas, tudo bem com vocês? Confesso que já estava morrendo de saudade das nossas resenhas e de voltar com as frequências nas postagens aqui do ME. Tenho muitas novidades bacanas, não deixem de acompanhar o blog! Há um tempinho atrás recebi essa linha com óleo de argan da Tutanat , de cara a embalagem me encantou, é realmente muito linda, testei os produtos por um certo tempo para então vir compartilhar com vocês. 
1 - Shampoo Tutanat Óleo de Argan: Foi desenvolvido especialmente para você, que deseja ter seus cabelos sedosos, nutridos e brilhosos sempre. Possui uma fórmula balanceada para todos os tipos de cabelos, que elimina totalmente o frizz e promove maciez e brilho extra aos fios, deixando  seus cabelos com aspecto mais saudável e natural. 

Minha humilde opinião: Na primeira vez que usei esse shampoo, senti meus cabelos secos e com a raiz bem oleosa, mas depois passei a usá-lo com menos frequência, para quem tem a raiz oleosa como a  minha recomendo utilizá-lo no máximo uma vez por semana, pois é um shampoo concentrado com muitos nutrientes o que contribui para o aumento da oleosidade. No mais ele realmente colabora com a eliminação do frizz e confere hidratação extra aos. Recomendo!

2-Máscara Concentrada para Hidratação: A máscara tutanat óleo de argan possui formulação concentrada que recupera os fios ressecados, danificados, sem brilho ou com frizz em uma única aplicação. O óleo de argan aliado ao óleo de  linho proporciona nutrição, hidratação intensiva e proteção térmica aos fios. Possui ação antioxidante, antienvelhecimento e anti-frizz, que irão auxiliar na reconstrução dos fios. Possui também silicones especiais que prolongam a cor e o  efeito liso dos cabelos.

Minha humilde opinião: A máscara é realmente muito concentrada, uma pequena quantidade já  é  mais que suficiente para fazer aquela hidratação, rende bastante. O cheirinho é bem delicado, e os resultados em cabelos com química (como a minha jubinha aqui) são maravilhosos. Vale muito a pena investir. Super Recomendo!

3-Óleo de Argan Tutanat: O óleo de argan é rico em ácidos graxos insaturados principalmente ômega 9, além das vitaminas A e E, e tem como benefícios sua capacidade de hidratar, reduzir o frizz e controlar os cabelos rebeldes. Possui ainda efeito antioxidante, que combate os radicais livres e os danos causados pelo sol, mar, oxidação, produtos químicos e excesso de escovação. É capaz de nutrir e reestruturar cabelos secos e quebradiços, além de proteger de danos térmicos. Com benefício  adicional, prolonga a cor e o efeito liso nos fios. 

Minha humilde opinião: Sem duvida um dos melhores óleos de argan que usei até hoje. Testei de várias formas, junto a máscara para hidratação, como protetor térmico antes  da chapinha e como finalizador. Em todas  ele se  mostrou eficiente. Super Recomendo!

4-Nanotratamento instantâneo com  argan: O nanotratamento de argan  é um produto único e inovador que utiliza alta tecnologia  aliada a ativos e nutrientes eficazes no tratamento capilar. Composto por óleo de argan encapsulados em nanopartículas, possuí grande vantagem quando comparado  aos produtos com ativos convencionais. O tamanho reduzido das partículas  faz com que os ativos preencham e eliminem os menores danos dos cabelos.

Minha humilde opinião: Produto diferenciado e inovador. Ao adicionar  a quantidade correta de água ao produto, a mistura fica homogênea,  igual a consistência de um creme. Dai é só aplicar nos fios e deixar agir por 3 minutos. O resultado é maravilhoso, senti meus cabelos mais fortes e alinhados, os fios rebeldes ficaram mais calmos e macios, além da hidratação visível  SUPER  RECOMENDO!

Comentários

  1. Gostei da resenha,vou experimentar os produtos!

    ResponderExcluir
  2. Faz tanto tempo que quero essa linha, todo mundo fala bem dela!

    My Holy Place Blog - http://myplaceholy.blogspot.com.br
    Fanpage - http://www.facebook.com/MyHolyPlace

    ResponderExcluir

Postar um comentário