Testei: Ativador e Reparador de Brilho Cristall Repair

Olá minhas estilosas, tudo bem com vocês? Hoje trago mais uma resenha de dois dos vários produtos que recebi da Néctar Professional (estou in love). Confesso que bons finalizadores fazem total diferença nos fios, especialmente se eliminarem o frizz e concederem aquele brilho extra. Admito que já testei várias formas de eliminar o frizz, porém a  melhor e que sempre tem efeito 5 estrelas e a bendita progressiva. Eita, mas ainda estou na luta e a procura de um produto must have para eliminar esse probleminha. Quem assim como eu faz  muitas químicas nos cabelos e ainda usa bastante chapinha e secador sabe muito bem do que estou falando, hehehe. #unidasnocombateaofrizz

Ativador de brilho: Cristal Líquido em spray com fórmula exclusiva para potencializar o brilho e dar sedosidade aos fios , proporcionando uma excelente definição aos penteados. Aplique nos cabelos úmidos ou secos, penteie conforme desejar.
Minha opinião: Tem um cheirinho maravilhoso e uma consistência liquida. Ajuda a dar aquela modelada nos fios e um brilho extra. Outra vantagem é que não deixa os cabelos oleosos. Aprovei!

Reparador de brilho: Fluído Cristal Líquido reparador de pontas duplas, secas ou danificadas. Protege e auxilia o processo de escova, proporcionando brilho intenso e maciez aos fios. Aplique sobre os cabelos úmidos ou secos, espalhe uniformemente pelos fios. Penteie como desejar.
Minha Opinião: Gente esse produto virou meu queridinho. A maioria de vocês sabem que estou empenhada em deixar o meu cabelo crescer, estou usando o famoso shampoo bomba, e pretendo não cortar os cabelos por três meses( será que eu consigo?), devido a isso minhas pontas estavam pedindo socorro, até começar a usar essa maravilha. Lógico que não eliminou as pontas duplas, mas está amenizando bastante esse probleminha. SUPER RECOMENDO!
Testei duas formas de usá-lo, com os cabelos secos e com os cabelos úmidos, a técnica em que obtive  os melhores resultados foi a com os cabelos úmidos. As pontas ficam encorpadas e com uma hidratação extra! SUPER AMEI!

Comentários

  1. Amei os dois, quero pra mim!!!
    Preciso de algo, como esse primeiro, que não deixe meu cabelo oleoso, pq tudo deixa o meu cabelo oleoso, é um saco! :/
    Esse parece ser a solução! rsrs
    Beijos.

    Poeira de Baú

    ResponderExcluir
  2. Parece ser ótimo, nunca tinha ouvido falar, mais agora vou testar!

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Te indiquei em uma tag em Incentivo a Leitura, confere lá no blog www.feitodechocolate.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi muito bem dele, e realmente pare ser ótimo!!
    super beijo

    maniadebruna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Também tenho ele e realmente é perfeito! O brilho que ele doa, o cheirinho então! Ótimo, meu namorado ama =P kkkkk Parabéns pelo blog, esta lindo! Bjs..

    http://www.cahbeleira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa ele parece ser bom mesmo eim!
    Quero umm! kkk

    Bjoss
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário