BB Cream para os cabelos: Como assim?

Que o bb cream é um ótimo aliado na busca por uma pele linda e uniformizada não há duvida! Porém, recentemente surgiu uma grande novidade o BB Cream Hair. A Inoar apresentou esse novo produto na 12ª  edição da Hair Brasi , evento que aconteceu recentemente em São  Paulo, na Expo Center Norte.

BB Cream para os cabelos Inoar

A linha se chama BB Cream Hair, INOAR. Após o grande sucesso dos blemish balm creams ideal para reparar imperfeições da pele, esse conceito também chegou para os cabelos. Os produtos, quando utilizados juntos, prometem oito benefícios: regeneração, retardo do envelhecimento, reposição de massa, brilho, maciez, fim do arrepiado, hidratação e redução de volume.

Assim como BB Cream, a linha para os cabelos apresentará múltiplas funções, a Inoar usou uma tecnologia super avançada de ativos e desenvolveu uma fórmula combinada com componentes vegetais ricos em ácidos graxos que cuidarão dos fios enquanto conferem resistência e elasticidade, maciez, brilho, hidratação, umectação, controle de frizz, FPS contra raio UVA e UVB, regeneração dos fios danificados e combate ao envelhecimento do cabelo. E para finalizar a  lista dos benefícios os produtos tem ainda ação termoativa e anti desbotamento. Não é maravilhoso meninas?
Dentre os ativos presentes no BB Cream Hair estão: babaçu, coco, macadâmia, oliva e uma alta concentração de Omega 6, 7 e 9  que atua potencializando o alto poder de regeneração, hidratação e brilho fortíssimo aos fios, além claro de muita macies e sedosidade.
Confesso que estou louquinha para testar essa novidade, e vocês meninas, curtiram?

Comentários

  1. Ah que interesante, adoro os produtos, esse deve ser perfeito também. Estou louca para poder comprar já!
    Beijos

    Poeira de Baú

    ResponderExcluir
  2. D++ né?! Acabei de ver essa novidade em um outro blog e me surpreendi com a velocidade que as coisas caminham! OMG ainda não comprei nem o meu pra pele já surgiu o de cabelo, hahaha!!!

    Se cumprir o que promete realmente, tai um produto e tantoo!

    Adoreiii!

    beijOO
    ^^

    http://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Brunna, já estou louquinha pra testar minha linda!
      Bjs *;*

      Excluir
  3. Adorei a novidade, estou louca para experimentar!
    Beijos

    http://coffeewithtati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também quero experimentar logo! *O*


    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  5. Já tinha visto uns posts falando da novidade, e levando em conta a marca deve ser tão bom quanto o de argan!

    Néa Ventura

    ResponderExcluir

Postar um comentário