Reconstrução Capilar: Bio Reestruture

Olá minhas estilosas. Recentemente recebi da Néctar Professional vários kits e produtos para testar, é muito bom ter uma marca da terrinha e com linhas profissionais excelentes para as madeixas, o primeiro kit que escolhi para testar foi o Home Care Reestruture, ideal para cabelos quimicamente tratados, ressecados e danificados, ou seja a minha jubinha aqui. Nutre e restaura o córtex da fibra capilar, deixando os cabelos sedosos e maleáveis. Já havia visto algumas blogueiras falarem muito bem sobre esse kit, mas não imaginei que me surpreenderia tanto, tanto e tanto, sem duvida é o melhor  tratamento reconstrutor que já usei até hoje. Recomendo trilhares de vezes!
reconstrução capilar
1- Shampoo Reconstrutor: Fortalece e revigora os fios, equilibrando o metabolismo capilar. Possui Frio-gel, que tem efeito anti-stress,  proporcionando uma ação refrescante no couro cabeludo.
Modo de  usar: Aplicar  sobre os cabelos molhados e massagear suavemente. Em seguida enxaguar abundantemente, repetir o processo até que os fios estejam totalmente limpos. A seguir execute o 2  passo do tratamento.
Minha opinião: Diferentemente dos shampoos comuns ele não resseca o cabelo, e achei que rendeu bastante, até porque tenho o cabelo bem volumoso. A sensação é realmente de frescor e limpeza. Amei! 

2- Máscara Reconstrutora: Reestrutura e hidrata fechando as cutículas, deixando  os cabelos desembaraçados e brilhantes.
Modo de usar: Retirar o excesso de umidade com as mãos, aplicar a máscara gentilmente por todo o cabelo, deixar agir de  10 a 30 minutos de  acordo com o biotipo do cabelo(cabelos oleosos, semi-oleosos ou secos). Enluvar por mais 2 minutos, em seguida enxaguar bem A seguir execute o 3 passo do tratamento. 
Minha opinião:  Meu cabelo é misto, ou seja oleoso na raiz e seco nas pontas, exatamente por isso deixei agir por aproximadamente 17 minutos. Essa máscara é milagrosa e rende bastante, após o tempo de ação parecia que aquele não era mais meu cabelo, de tão hidratado e reestruturado que ficou! Super Amei!

3- Leave-In Reconstrutor: Tem ação Thermo-Ativada. Revitaliza e hidrata os fios, deixando-os leves, macios e protegidos do sol.
Modo de usar: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos. começando pelas pontas e espalhando por todo o fio, escovar com secador e modelar com prancha de cerâmica.
Minha  opinião: Assim como todo o tratamento o leave-in é simplesmente fantástico e tem um cheirinho maravilhoso, super hidrata e o resultado é ainda melhor após o uso da chapinha. Mil vezes amei!

Antes de usar o kit Home Care Reestruture meu cabelo estava frágil e super ressecado e após o tratamento meu cabelo ficou incrivelmente hidratado, encorpado e com bastante brilho, parecia outro cabelo, hehehe,tirei algumas fotos pra vocês conferirem o resultado, só que fiquei tão empolgada que acabei esquecendo de tirar foto do "antes". Mas confiem em mim meninas, esse kit é tudo e mais um  pouco, estará entre os meus favoritos por bastante tempo. Quem estiver interessada em comprar o é só acessar AQUI!
bio reestruture néctar brasil

Comentários

  1. Respostas
    1. Atualmente estou tonalizando ele de preto Viviane, mas nessa foto a cor já estava desbotando, hehehe

      Excluir
  2. Uauu! Ficou lindo mesmo flor, e o que masi gostei foi o brilhoo e o cheiro que ficou, eu sentii ontem, hehehe! Adoreii qro demais*--*

    ResponderExcluir
  3. Ficou liindo o cabelo! Adorei a dica!
    Beijos

    http://www.coffeewithtati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Seu cabelo ficou muito lindo :D
    beijooos ♥

    http://modaeamores.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Muuito legal o produto, seu cabelo ficou maravilhoso!

    Acabei de liberar o sorteio de uma camisa maravilhosa lá no blog! Vem conferir:
    http://vivendosemprada.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-monica-rodrigues.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, seu cabelo ficou perfeito!!
    Adorei :)


    Gostaria de te convidar para os novos sorteios do blog:
    Kit de Bijuterias
    Sorteio - Detox
    Sorteio - Perfume


    Beijos

    Blog da Carol N.
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Adorei o cabelo, fico realmente muito lindo!
    E amei seu blog, muito interessante aqui irei começar a visitar todo dia ele, hahhah.
    Beijos.
    http://sofistiquei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ual!!
    O seu cabelo ficouu lindoooo AMEEIIII'
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu não conhecia a marca mas pude ver o resultado de perto, e o seu cabelo ficou super brilhoso, por isso quando vejo uma dica de cabelo aqui corro lá e compro sem pensar duas vezes porque até agora tudo que vc indicou funcionou muito bem nos meus cabelos! bjs

    http://myplaceholy.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/MyHolyPlace
    Visite nosso grupo no Google+: As Coisas Que Eu mais Gosto (um espaço para você divulgar seu blog)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz Néa, é tudo compartilhado com sinceridade, bjs amiga *;*

      Excluir
  10. É necessário secar com secador?? Tipo, meu cabelo é cachiado,será que funciona???

    ResponderExcluir

Postar um comentário