Review - Power Trat Semi Di Lino Barrominas

Olá minhas super estilosas, há alguns dias atrás fiz a review da Máscara Capilar de Queratina da Barro Minas lembram? Pois bem, assim como combinado, hoje venho compartilhar com vocês o produto que usei junto com a máscara para fazer uma hidratação  na minha querida "juba de estimação". Sabe quando você vai a uma loja, vê determinado produto e mesmo sem  ler as informações já se anima toda pra comprar (um pouco impulsiva, coisa de mulherzinha mesmo, rsrs). Assim aconteceu comigo ao visualizar o: Power Trat Semi di Lino da Barro Minas. Genteeee para tudo que esse sim é um super mega achado. O bichinho é simplesmente fantástico  (todas gritam, hehe).

O que me fez decidir a comprar foi sem duvida as informações; o fato de ser Semi Di Lino (já uso a famosa ampola azul de semi di lino da Alfapart há um bom tempo e super aprovo), por ser indicada para "cabelos danificados e sem vida" ou seja ideal para a jubinha aqui, e é da inovadora  marca Barrominas (Simplesmente amooo). Custou R$10,80.
  
O que diz o produto: A Power Trat Semi di Lino Barro Minas confere brilho intenso, repara e fortalece três vezes mais a fibra capilar, ideal para cabelos danificados e sem vida.

Modo de usar: Misture duas colheres de Power Trat Semi di Lino Barro Minas na Máscara Capilar Barro Minas de sua preferência. Misture bem e aplique nos cabelos molhados. Deixe agir por 20 minutos. Enxague.

Minha opinião: Produto simplesmente fantástico, ao ler as informações do mesmo essa parte me chamou bastante atenção; "...repara e fortalece três vezes mais a fibra capilar", admito que ele faz isso e muito mais. Meus cabelos ficaram bem  mais fortes e macios e com bastante brilho. Só acho que o pote é pequeno, vem com 120 gramas, e a cada hidratação são necessárias duas colheres desse produto misturadas com a máscara. Percebi que ele potencializa o efeito da hidratação e o cheirinho é maravilhoso. Recomendo mil vezes! Quem se interessar em comprar, procure em lojas de cosméticos de sua cidade, caso não encontre, compre AQUI nas Lojas Rede por R$8,90.

Comentários

  1. adoreei a dica, mt util
    visita eu? http://braguete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. To precisando de um desses, sinto que meus cabelos tem caido muito e nao estao tao fortes como antes. Valeu pela dica.

    http://vitrineglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que que gostou da dica Amanda, esse produto é maravilhoso!

      Excluir
  3. Que maravilha, parece ser um produto maravilhoso.
    Beijão flor.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei a consistência. Vale a pena testar sim!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tô usando a pouco tempo a ampola azul de Semi de Lino e tô amando.
    Agora pirei com esse creme, eu quuuero!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário