Vestidos da moda 2013

As  tendências de vestidos para o verão 2013 já foram ditadas nos principais desfiles de moda. Além de ser uma peça essencial para essa estação, o vestido tem a capacidade de deixar a mulher mais feminina, elegante e poderosa. São vários modelos com cortes e texturas que irão agradar a todos os estilos e idades. Vamos conferir as principais tendências para os vestidos em 2013.

Mullet

Já faz um tempinho que o mullet tem se destacado nas principais tendências, e com os vestidos não poderia ser diferente. Exatamente por ter a parte de trás mais longa, parecida com um cauda, vai super combinar com vestidos em tecidos mais leves que é a cara do verão.

vestidos mullet

Neon

Outra tendência bem forte são as cores flúor  foi destaque nos anos 80 e voltou com força total, ideal para as brasileiras que gostam de valorizar o bronzeado. O importante é ter equilíbrio ao escolher esse tom e optar por outras cores em tons mais discretos que contrastem com o look.

vestidos 2013

Peplum

Esse tipo de modelo é ideal para mulheres magras e que queiram valorizar o quadril.  Exatamente por valorizar a silhueta feminina deve ser evitado pelas mais cheinhas, já  que irá acrescentar mais volume ao corpo.



Plissado

Essa tendência continua  em alta em 2013 e está entre os principais hits para o verão. O plissado surgiu no século XIX popularizando-se nos anos 20 e 50. Valoriza o  corpo, alonga a silhueta, e deixa um movimento leve e natural.



Transparência

Os vestidos com transparência estão super em alta, o importante é deixar apenas pequenas parte do corpo visíveis em tecidos como renda por exemplo, evitando deixar o visual vulgar. 



Comprimento mimolet

Mimolet é o termo usado para identificar peças que terminam abaixo dos joelhos. O importante é tomar cuidado para não deixar o corpo  com a aparência de achatado, para tal prefira os vestidos monocromáticos.



Candy color

Falo  sobre essa tendência nesse post AQUI! São os famosos tons açucarados e pastéis, e é uma forte tendência também nos vestidos para 2013, por isso invista. 


Trapézio

Essa tendência foi vista nos principais desfiles de moda. O vestido modelo trapézio também é conhecido como rodado. São peças com a cintura bem marcada e o quadril volumoso. Um ótimo truque é  usar um cinto para marcar bem a cintura.


Preto

O pretinho básico é uma forte tendência para o verão 2013, para usa-lo basta investir em tecidos mais leves e delicados.



Bicolor

Bicolor é a mistura de duas cores em uma única peça. Tendência que chegou forte em 2012, especialmente nos sapatos  como o cap toe. Para um visual mais clássico, escolha o tradicional preto e branco.



Comentários

Postar um comentário