Ano Novo - Experiências Novas


Hoje resolvi  fazer um post diferente, aliás esse é um tipo de postagem que farei bastante aqui no ME a partir desse novo ano que se inicia, aproveitando o fato de que hoje o Mais Estilosa está estreando um layout novo feito pela querida Tati Bueno. O foco será evidenciar textos escritos por mim que falam do amor de Deus e de lições que aprendo e tenho  aprendido no decorrer da minha vida, experiências que me tornaram fortes, ou que me fizeram ver que mesmo em meio a fraquezas ainda conseguia extrair forças para lutar. 

Geralmente  quando se inicia um novo ano fazemos vários planos para que as coisas sejam melhores que o ano anterior. São novas metas a serem alcançadas, novas experiências a serem vividas, e coisas negativas a serem mudadas. É como se surgisse diante de nossos olhos a oportunidade de um novo recomeço, deixar o  que não foi bom em 2012 para trás, e mantermos o foco em 2013, recomeçar e reaprender, pegar os erros e transformá-los em acertos, juntar os acertos e aprimorá-los.

Isso  me faz recordar o amor de Deus por cada um de nós,  para Ele a cada instante é uma  oportunidade de recomeço. Ele é o Deus das infinitas chances. Para Ele não importa quantas vezes caímos, ou quantos erros cometemos, Ele nos perdoa e nos concede oportunidades infinitas. Que possamos agarrar as oportunidades concedidas por Nosso Pai, pois por maior que sejam os nossos sonhos, os sonhos de Deus são bem  maiores! Creia! Faça a diferença nesse novo ano!

E ai minhas estilosas, gostaram do post? E o que acharam do novo layout do ME?
Mil bjs suas lindas *;*

Comentários

  1. E que as promessas não fique só em promessas, que todas se realizem!!!:)

    Curti a Fanpage do blog?
    http://facebook.com/aadooro

    Beijos
    Carol Peclat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo flor! Que possamos manter o foco e alcança-los ;)

      Excluir
  2. Vamos traçar metas e correr atrás delas, pois 2013 é um ano de sucesso! *O*


    Beijos,
    Caroline, do Criticando por aí.

    ResponderExcluir

Postar um comentário