Vestidos para o ano novo

Comemorar a chegada do ano novo linda, e cheia de estilo é a escolha da maioria das mulheres. A cor branca é a mais tradicional no momento da escolha do que vestir, porém  o dourado, prata, ou nude também são ótimas opções. Sem contar que, pra quem gosta da dupla saia + blusa podem optar por uma blusa branca e uma saia com paetê em outra cor, ou até  mesmo uma saia com estampas étnicas ou floral.

Não  importa se você vai passar a virada do ano na praia, campo, clube ou igreja, existem modelos de vestidos para todas as ocasiões. Vamos as inspirações: nessa primeira foto temos 3 modelos lindos de vestidos brancos. É ideal para festas de réveillon mais glamourosas.
vestidos para o réveillon

Nessa segunda foto temos modelos de vestidos brancos ideais para festas mais simples,  podem ser usados para receber o ano novo,  na praia, campo ou em uma festinha em família.

vestidos para o  ano novo 2012

Os vestidos de paetê continuam em alta, podem investir sem medo, abaixo duas opções desde o prata até o dourado! Ótimo para aquelas  mulheres que gostam de ser o centro das atenções e amam brilho!

Pra quem gosta das cores que vão do nude ao dourado, porém mais discretos, os modelos abaixo são uma  excelente fonte de inspiração.


Agora, se você é apaixonada por vestidos longos, que tal  um branquinho para usar no réveillon, as opções abaixo são lindas e elegantes.


Constantemente tenho recebido ou por Email ou nos comentários, leitoras em busca de dicas de lojas online para comprar vestidos de festa. Perguntando preços de vestidos ou roupas que viram aqui. É importante esclarecer que o Mais Estilosa é um blog, sempre procuro repassar dicas e inspirações tanto de vestidos, quanto de roupas, sapatos,  bolsas e etc para as mais diversas ocasiões, a maioria dos looks postados aqui são do site polyvore. Não gosto de indicar lojas que não conheço ou não confio. Por isso estou realizando uma pesquisa de lojas confiáveis e em breve farei um post especial sobre esse assunto. Lojas online especializadas na venda de vestidos de festa. Mil bjs suas lindas *;*

Comentários

  1. Uauuuu, cada um mais lindo que o outrooo!
    Ameii, super inspirações!!!

    beijOO
    ^^
    http://achadosdabrunna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Encantada pelos pratas de paetê!!!!
    -
    Quer dicas de moda, saúde, esmaltes, look do dia, etc.
    Você encontra tudo isso no Blog As Absolutas: http://blogasabsolutas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindos demais os vestidos!
    Adorei os que tem bastante brilho, pois no ano novo temos que brilhar mesmo!!!
    Parabéns Helisa, tudo é de muito bom gosto!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário