Tônico capilar de alumã - Ideal para acelerar o crescimento do cabelo

como fazer o cabelo crescer

Após alguns pedidos por emails e comentários enfim vou fazer a resenha do maravilhoso produto que acelera o crescimento dos cabelos, dentre outros benefícios. Já fazem uns 14 meses que descobri essa maravilha e de lá pra cá meu cabelo tem apresentado mais força nos fios,  menos queda e principalmente tem crescido bem mais rápido. Na realidade eu faço uso de dois tônicos  um para queda e outro para o crescimento, hoje vou falar sobre o tônico capilar de alumã da trihair próprio para o crescimento dos fios.

Quem me acompanha aqui no blog sabe que sou adepta de coisas boas e baratas, aliás a  maioria de nós somos. Quando criei o Mais Estilosa o principal objetivo e continua sendo é repassar dicas de moda, produtos, roupas, tudo que nós mulheres precisamos para estar linda e com estilo gastando  pouco. Depois de um certo tempo usando muitas químicas no cabelo, senti que ele não  crescia mais como  antes, estacionou, o  tempo passava e parecia que continuava do mesmo tamanho.

Após muitas pesquisas de uma possível solução para esse problema no google, vi que os tratamentos ou produtos eram bastante caros, e em uma de minhas idas a única loja de produtos femininos aqui da minha cidade que frequento (para quem ainda não sabe moro em Guaraí-To) encontrei esse produto maravilhoso que vai ficar na minha lista de favotos por  muito tempo.

fazer o cabelo crescer



O que diz o produto: TÔNICO CAPILAR DE ALUMÃ  indicado para cabelos com queda e dificuldade de crescimento. Fortalece os fios,combate a seborreia e a ação de fungos causadores da caspa.

Modo de usar:1 - Aplique no couro cabeludo fazendo movimentos circulares. Não precisar enxaguar. Uso diário ou alternadamente. 2- Misture ao creme de hidratação ou de uso diário.


Minha opinião:  O tônico de alumã é realmente fantástico e cumpre o que promete, na realidade ele surpreende. O meu custou R$ 9,61 a única loja que encontrei que vende o produto  foi essa na minha cidade, o nome da loja é bazar OHKUBO, já fiz tanto marketing desse produto que muitas pessoas foram  lá comprar devido a minha propaganda, pra vocês  terem uma noção, quando encontrei o tônico haviam vários até a vendedora não sabia falar nada sobre o produto, rsrs, eu amo encontrar achados e poder compartilhar com vocês. Meu cabelo tem crescido bem mais rápido, até perdi um pouco o medo de enfrentar a tesoura, afinal logo, logo ele vai estar crescendo de novo né? Quem me conhece sabe que tenho trauma em cortar meu cabelo e até nisso esse tônico tem  me ajudado Lembrando que só corto as pontinhas,rsr

Quanto as opções para aplicação eu testei as duas e achei a primeira mais eficiente, pois é aplicada diretamente no couro cabeludo e o efeito é  bem mais rápido. Eu não lavo meu cabelo diariamente, lavo em dias alternados, dia sim, dia não e consigo aproveitar um tônico de 120 ml por  até 30  dias e olha que tenho o cabelo volumoso e longo. Sei que muitas de vocês vão querer essa maravilha e talvez não encontrem em uma loja física, vou estar compartilhando o link de uma loja online que vende esse produto, basta clicar AQUI! Lembrando que ainda não tinha indicado nenhuma loja online porque realmente não encontrava, dias antes de preparar essa resenha encontrei essa e com um preço justo, ufa!

Meninas me perdoem se a resenha ficou longa demais, mas precisava falar tudo de forma esclarecedora. Se mesmo assim ficar  alguma duvida pode deixar nos  comentários viu?! Beijos suas lindas *;*

Comentários

  1. Já ouvir falar muito sobre tônico de alumã, mas nunca usei.
    Parece ser ótimo mesmo.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber disto, pena é que cá em Portugal não haja :(

    ResponderExcluir
  3. Muito bom adoreii a ideiaa!! vou comprar um pra mim...Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi... Adorei o post, tbm tenho trauma de cortar os cabelos, inclusive preciso deles longos novamente, gostaria mesmo de saber se ele pode ser usado em cabelos loiros sem os escurecer.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei sua postagem. Queria saber se existe outro site que eu possa comprar, pois moro no RS e já me informei nas lojas da minha cidade e não tem esse produto. O site que colocasses aí, não está dando de comprar. Tens como me ajudar? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  6. Oi, nem acreditei quando li esse post sobre o tônico de alumã. Nem sabia que existia. Usei muito o extrato da própria folha mesmo, nos cabelos. Fez meu cabelo crescer bastante. Amei o seu post. Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Muinto bom elle jah usava elle e surpreende..aki na minha cidade acha facil eh. 5,99

    ResponderExcluir
  8. Deve ser bom como faço para comprar

    ResponderExcluir
  9. Nossa.. Aqui na minha cidade ele custa 25 reais! Oo

    ResponderExcluir
  10. Oie ele pode ser usado pra quem usa shampoo bomba ? E quanto tempo tem que deixar no cabelo ?

    ResponderExcluir
  11. Ele tem um cheiro agradável e não fica fica nenhum cheiro depois da aplicação. meu cabelo cresceu muito depois q passei a usar. Recomendadíssimo!

    ResponderExcluir
  12. só não entendi como devo usar.. é diariamente? ou passo a noite e posso deixar até o outro dia?

    ResponderExcluir
  13. como posso usar o tonico de aluma posso usar todos os dias deicha no cabelo ou tenho que tira todas veses no dia seguinnte ? outa duvida comecei tbm usar o chanpoo de café posso intercala com o tonico ou n ?

    ResponderExcluir
  14. Seria bom se vc usasse só ela para a resenha, já que usa mais de um tônico... aí fica difícil saber se ele promete o que cumpre.

    ResponderExcluir
  15. Onde posso encontrar esse tônico capilar de urtiga?

    ResponderExcluir
  16. Começando a usar hoje,custou 15,00 espero que vale a pena,já q anos meu cabelo não desenvolve

    ResponderExcluir

Postar um comentário