Tag - E se eu te perguntasse?

Ola minhas estilosas! Recebi essa tag de uma leitora e irei responder essas perguntinhas com o maior prazer, caso vocês queiram me enviar mais perguntas é só deixar nos comentários. Acho bacana essas tags pois assim vocês podem conhecer um pouco mais sobre mim, logo logo vou fazer mais posts aqui no blog falando mais sobre mim, meu noivado, como conheci meu noivo,  minha cidade e outras coisinhas mais. 
Bora conferir então?!

As perguntas:

1- Você tem alguma mania? Qual?
- Sim! Tenho muitas manias,  mas vou destacar as principais. Tenho a famosa "síndrome das pernas inquietas", fico balançando as pernas, os pés, o mundo,kkkkk. Sou extremamente ansiosa, talvez esse seja o motivo. A outra mania que não me deixa é a de mexer na franja, eita que isso é constante.

2- Você cumprimenta estranhos na rua?
- Tudo irá depender da situação e das pessoas que encontro. Por exemplo os idosos são prioridade. E amo cumprimentá-los.

3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
- Eu e minha mãe  :)

4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
- Sim, muitas vezes compro pensando em usar, e em algumas situações acabo não gostando e não uso. Um exemplo são as maquiagens, já comprei muita base, pó e rímel que não gostei.

5- Você fuma?
- Não !

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
- Eu e minha mamis!                               

7- Você tem medo de envelhecer?
- Tenho  medo de dar trabalho para as pessoas. A velhice bem vivida é uma das melhores fases da vida, quero envelhecer de maneira saudável, feliz e o melhor, ao lado de pessoas que amo e disso eu não tenho medo.

8- Você usa maquiagem vencida?
- Antigamente não costumava olhar a data de validade, ou seja, com certeza em algum momento por descuido acabei usando, mas atualmente sempre estou atenta ao prazo de validade e isso não costuma acontecer mais .

9- Qual a sua prioridade na vida?
- Meu amado Deus acima de todas as coisas (quero me preparar e ajudar outras pessoas a se prepararem para a sua volta). Minha família, meu noivo (homem da minha vida). E meus  cachorros (Barack e Dandara),  sim eles também são minha prioridade.

10- Você joga lixo na rua?
- Não! Tento manter essa consciência sempre, a minha bolsa coitada em algumas situações fica cheinha de lixo, devido ao fato de não encontrar uma lixeira, seja na rua ou em alguma situação, acabo colocando em uma sacolinha dentro da minha bolsa mesmo, até encontrar uma lixeira ou chegar em casa.

11- Você está lendo algum livro? Qual?
- Sim, a Bíblia! Sou amante da leitura e há uns meses atrás terminei de ler alguns livros. Mas no momento e assim como em toda a minha trajetória estou lendo o melhor de todos os livros, a Palavra de Deus. É meu livro de cabeceira constante, é meu guia, minha regra e manual de fé. *-*

12- Com que frequência você faz as unhas?
- Uma vez por semana ! 

13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
- Sim, é importante ressaltar que mesmo quem tem a pele oleosa (como é  o meu caso) deve fazer uso de um hidratante próprio para pele oleosa. Atualmente estou usando o gel creme hidratante da linha soft face o boticário e super recomendo.

14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
- Eu não saio de  casa sem  maquiagem, especialmente, base,um pouco de pó (já que tenho a pele oleosa, só para tirar aquele brilho da base), e lápis.

15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
- Ainda não gravo videos, mas futuramente é um projeto para o Mais Estilosa: ter um canal no you tube.

16- Qual seu cheiro agora?
- Hidratante Body Lotion da Victoria Secrets !  *-*

17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
- Existem produtos caros excelentes, assim como existem produtos baratos excelentes e vice-versa. Não há uma regra  ;x

18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
- Com toda certeza sim! E não estou falando isso pra dar uma de boazinha, isso já aconteceu comigo algumas vezes e em todas devolvi. Honestidade sempre :)

19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
- Sim! Moro em uma cidade do interior. Mas já morei em cidades em que fazia uso de transporte coletivo e faço isso com o maior prazer, não apenas com idosos, mas com  gravidas,  pessoas enfermas. Pra mim é um privilégio! Não existe sensação melhor do que ajudar as pessoas *;*

20- Você é uma pessoa sociável?
- Sou de poucos amigos, afinal  amigos verdadeiros realmente são poucos e sou muito caseira também,  aliás  o  meu computador é  um desktop, rsrs ! Amo ficar em casa, mas especialmente amo estar cercada de pessoas especiais, me considero uma pessoa sociável. 

21- Seu celular está sempre com créditos?
- Raramente eu fico sem credito, quando vejo que está acabando já compro logo, não consigo ficar sem internet e sem me comunicar com o meu amor, afinal moramos a 1000km de  distância!

22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
- Confesso que tenho medo de cirurgia, mas com certeza tem algumas coisas que queria  mudar. Porém ainda acho que cirurgia deve realmente ser em caso de necessidade

23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
- Com  toda certeza sim! Se eu  que sou a amiga não contar, pelos inimigos é que ela não vai saber mesmo.

24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
- A luz da Bíblia não existem pecados capitais, isso  foi uma criação feita na idade média. Para Deus pecado é pecado, e eu cometo vários. Só o amor e a graça de Deus para me perdoar de todos eles.

25- Você é feliz?
- Sim, especialmente por conhecer e vivenciar o amor de Deus em minha vida e na vida das pessoas que  amo. Essa é a verdadeira felicidade!

26- Você é uma pessoa vingativa?
- Não mesmo!

27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
- Sim, muitas e muitas vezes. Já aprendi a lidar com isso e hoje sei que tenho ao meu lado pessoas que realmente merecem e necessitam da minha presença.

28- Você acredita que as pessoas mudam?
- Acredito que Deus transforma as pessoas quando elas assim permitem. Não acredito em mudanças repentinas. Acredito em mudanças gradativas.

29- Você gosta de ser visitada com frequência?
- Sinceramente com frequência eu não gosto não! Gosto de ser visitada,  mas não com tanta frequência. É bom cada um ter o seu espaço. Penso que é legal ser avisada sobre visitas, não gosto de visitas inesperadas,  a não ser que seja uma surpresa muito  boa.

30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
- Não concordo com isso! Penso que o youtube é uma excelente forma de interação e aprendizado. Pode ter pessoas que estão lá por não ter o que fazer, mas acredito que a maioria esta lá e tem muito o que fazer,  mas mesmo assim tira um  pouco do seu tempo e se doa  ao máximo para gravar  vídeos da melhor maneira e assim alegrar aos que  assistem. 

É isso  minhas estilosas, tentei ser o  mais breve possível, quem  me acompanha aqui no blog sabe que sou tagarela e falo demais, rsrs...Mil bjs *;* Helisa Brito

Comentários

  1. Amei! Gosto muito de tag assim, amo assisti, amo ler.
    Beijocas

    Patty
    www.eitotestando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Patty. Também sou fã dessas tags ;)

      Excluir
  2. Eu também não gosto de ser visitada com tanta frequência não rs

    Beijos,
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom cada um ter seu espaço e o melhor ter privacidade. Tem hora pra tudo, até pra receber visitas né Biia?!rsrs

      Bjs sua linda *;*

      Excluir
  3. Oi Helisa
    Amei conhece um pouquinho sobre vc e me identifiquei com mta coisa. Fico feliz de ter a presença de Deus constante em sua vida.
    Bjuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani querida, o bom dessas tags é encontrar pontos em comum com as amadas leitoras. Com certeza Cristo Jesus é tudo para mim. Tudo que faço dedico a Ele, inclusive esse blog *;*

      Bjs ;x

      Excluir
  4. Você é cristã? Se sim, de qual igreja?
    Temos interesses e pensamentos muito comuns, isso é ótimo!
    Já coloquei seu blog nos meus favoritos.
    bjss
    _
    Tá rolando o sorteio de um Curl Forms lá no meu blog.
    Participe!
    http://leitorasdeweb.blogspot.com.br/2012/11/resenha-sorteio-curl-forms.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou sim Larissa, dou Adventista. Que bom que temos interesses em comum, servir a Deus é o que existe de melhor não é flor?!
      Indo visitar seu blog.
      Bjs *;*

      Excluir

Postar um comentário