Que roupa usar para ir a faculdade

Quando estamos no colegial sonhamos em chegar a Faculdade para nos livrarmos do uniforme e  criarmos looks super estilosos. Quando chegamos a faculdade nos primeiros meses do curso ficamos super animadas e nos preocupamos constantemente com o que vestir.  Mas a realidade é que com o tempo perdemos um pouco o ânimo  e a  inspiração.

Existem algumas regrinhas a serem seguidas para se vestir adequadamente para esse ambiente: Use  roupas discretas, confortáveis e descoladas. Invista em sapatilhas, slipper,  rasteirinhas e até tênis, dependendo do seu estilo. Se você ama usar um salto faça isso de vez em quando mas não constantemente, até porque conforto é fundamental.

Exatamente por essa falta de inspiração e pela duvida de algumas leitoras sobre o que vestir na faculdade separei alguns looks inspiradores. Esse primeiro look além de confortável é super estiloso. A blusa com algumas franjas e o slipper que são tendência,  a calça jeans básica é a  melhor aliada em um look mais descolado.



roupa para ir a faculdade

O Segundo look com essa t-shirt linda e a bolsa com franjas que é um arraso, além de super clean. O slipper mais delicado e com detalhes em renda complementou o look além de deixa-lo mais moderninho.




O terceiro look é para aquele dia mais descontraido na Facul. Talvez aniversário de algum  colega, ou uma palestra, ou uma aula diferente, com dinamica entre os colegas, nada de usar esse look em um seminário viu?!rsrs


O quarto look trás referências importantes, a cor nude é uma excelente aliada na hora de compor o visual para ir a Faculdade, o short jeans está liberado para quem estiver com as pernocas em dia, mas nada de shortinho muito curto  heim?!




Comentários

  1. Legais as dicas e os looks... Cada um mais lindo que o outro!
    Gamei demais pelo 2º!!
    Beijos

    Moda Passo a Passo

    ResponderExcluir
  2. Amei a variedade de looks que mesclam vários estilos. Em minha escola, não é necessário utilizar uniforme. Por isso, vou utilizar as dicas *-*

    http://closet-b.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do post, nunca vi em outro blog falar sobre esse assunto.
    Realmente, no começo é toda empolgação, mas depois vai relaxando e tem dias que vc não tem vontade nenhum de sair, mas ainda sim não pode faltar;
    Adorei os looks! super lindos e confortáveis.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso da mesma forma Dani. Perdemos a empolgação, mas precisamos nos preocupar com o estilo né? Amo receber suas visitas ;)

      Excluir
  4. Awn, sou mais o 1° e o 2° look! LINDOS, LINDOS, LINDOS, LINDOS...

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caroline sua linda, fico muito feliz que tenha gostado.
      Bjs flor ;)

      Excluir
  5. muito legal esse post. Eu tenho uma dificuldade enorme pra usar roupas legais pra ir pra facul e acabo ficando com um jeans e uma camiseta basica. Ma a maior dificuldade está no fato de ter que sair quatro horas de casa e só voltar as uma hora da manha pq estudo em outra cidade. e a bolsa tem que ser grande pq tenho que levar quase minha casa todo dia, rsrsrsr.
    beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa flor, realmente por estudar em outra cidade a sua prioridade tem que ser o conforto, e o jeans é a peça-chave pra essa situação.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Querida Sueli! Muito obrigado pelo carinho de sempre, fico mais feliz ainda em saber que você gostou dos looks.
      Bjs*;*

      Excluir
  7. Quantas vezes você sorriu pra disfarçar uma lágrima?
    Quantas vezes quis sair de um lugar correndo de algum lugar e ficou por educação?
    Quantas vezes tudo que você sempre desejou era apenas:
    • Um abraço
    • Uma palavra
    Quantas vezes você teve que abrir mão daquilo que mais ama, só porque os outros dizem que está errado?
    Criticar é fácil... vestir suas dores ninguém quer... Aproveite cada segundo de sua vida, pois na vida não há retorno apenas RECORDAÇÕES!!!

    Tenha uma semana cheia de bênçãos.
    Toninha

    Convido a vc amiga a conhecer o meu novo blog e tornar-se seguidora.
    Bju
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas palavras, já estou indo conhecer e seguir seu blog flor *;*

      Excluir

Postar um comentário