7 peças-chave do guarda-roupa feminino

O Blog Mais Estilosa selecionou 7 peças-chave que não  podem faltar em seu guarda-roupa. Peças básicas e versáteis que facilitarão a vida de qualquer mulher no momento da composição do  look.

Uma das peças mais versáteis é sem duvida a calça preta. Combina com tudo e tem modelos adequados para qualquer estilo e tipo de corpo. Independente do ambiente, seja formal ou informal ela é a escolha ideal, portanto suas lindas essa peça é fundamental para estar entre as opções do nosso guarda-roupa.


Na hora de compor o look a camisa branca é outra peça que deve estar disponível em nosso closet. Super democrática , combina com tudo, desde calças, saias, shorts e etc. Sem duvida é uma peça coringa e não pode faltar.

Blazer além de ser uma peça clássica, tornou-se uma peça coringa e que faz toda a diferença em qualquer look, desde um look básico até um look mais clássico. É impressionante a diferença que um blazer faz em uma combinação, você escolhe as peças, dá uma olhada no espelho e acha tudo sem graça, então acrescenta um blazer e o look fica maravilhoso. Invistam meninas!

O short detonado já entrou há um bom tempo pra lista dos nossos favoritos. Não pode faltar mesmo em  nosso guarda-roupa. Pro verão então, existe uma peça mais básica e estilosa, acho que não né?!rsrsrs 

Toda mulher ama brilho e atualmente ele está com tudo. Por isso uma peça com brilho é de extrema importância ao closet feminino. Pode ser blusa, saia, vestido, blazer, o importante é que não falte uma peça com brilho para dar aquela saidinha a noite e arrasar! 

A calça  jeans skinny é uma peça super versátil, as de lavagem escura então são  meu xodó, todas as vezes que vou comprar uma calça só enxergo as de lavagem escura,rsrs 

O Sapato nude combina com qualquer outra peça. Por isso ele é coringa, é aquele tipo de sapato que neutraliza um look com peças mais chamativas. Ou complementa um look em tons  pasteis.

Comentários

  1. Adorei e eu adoro uma calça escura, blazer e short detonadinho acho super simples e confortáveis e além de tudo lindos haha.
    Beijos

    Moda Passo a Passo -> Perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Mari, essas peças são coringas e dão um up em qualquer look!
      Bjs flor *;*

      Excluir
  2. vish... tá meu guarda roupa está pelado D:
    só tenho o sapato nude e a jeans skinny.
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs, mas você está bem equipada flor, o sapato nude e o jeans skinny são maravilhosos e versáteis, com o tempo você adquire outras peças.
      Muito obrigada pela visita Paula.
      VOLTE SEMPRE!

      Excluir
  3. Comcordo plenamente, essas são peças essenciais em qualquer quarda roupa!
    ameei o blog, o conteudo é maravilhoso estou seguindo!
    beeijos e ótima semana
    o-nossoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Bianca!
      Com certeza vou seguir o seu blog também ;)

      Excluir
  4. Falta-me o sapato nude e a peça brilhante. De resto já tenho as tuas boas sugestões:)kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal, então o seu guarda-roupa está super equipado flor!
      Obrigada pela visitinha.
      Mil bjs *;*

      Excluir
  5. Sem dúvida são peças essenciais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Boa noite,me Romi Santos,
    Ao ver este blog, dei uma vasculhada no meu guarda roupa e montei varias peças novas, pórem antigas, que inclusive estava pensando em doar, por falta de criatividade em combinar peças com jeans, saias,blusas, ou seja me ajudou muito.
    Obrigada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário